[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Prespectiva de mods para 2010

Bari _ S-Black Project disse:
oh echoes esse sedan precisa de ir po chau!!!!!!! :assobio:

ele tem andado sempre no chão....... pelo menos comigo ainda não voou :p :p :p


neljoe disse:
x2!

Cortas aí uns 2/3cms ás molas e siga!

3 ou 4 :p :p :p

Bari _ S-Black Project disse:
corta??


nnaaaa

prensa nelas!!! :D


nada disso, prefiro andar lá no ceu do que fazer isso ;)


já agora quando quiser rebaixar, isto se eu quiser, tenho de trocar de jantes :p :p :p :p
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Prespectiva de mods para 2010

Echoes disse:
ele tem andado sempre no chão....... pelo menos comigo ainda não voou :p :p :p


3 ou 4 :p :p :p


nada disso, prefiro andar lá no ceu do que fazer isso ;)


já agora quando quiser rebaixar, isto se eu quiser, tenho de trocar de jantes :p :p :p :p

era bem preciso no minimo uns 5 cms :D

trocar de jantes? outra vez?! :roll:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Prespectiva de mods para 2010

Bari _ S-Black Project disse:
trocar de jantes? outra vez?! :roll:

já ontem era tarde :D :D :D


eu se fosse esta gajo começa pelas A8...... depois se calhar comprava umas wolf..... depois umas tt sei lá que.... umas rs6... andava nisto a vida toda!! é o sonho de qq um!
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Prespectiva de mods para 2010

CutKiller disse:
já ontem era tarde :D :D :D


eu se fosse esta gajo começa pelas A8...... depois se calhar comprava umas wolf..... depois umas tt sei lá que.... umas rs6... andava nisto a vida toda!! é o sonho de qq um!

este gajo parece q nao s decide!! :p :p :p

eu so nao percebi a logica de ter de trocar de jantes para poder rebaixar o jeepi!!! :D :D :D :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Prespectiva de mods para 2010

Bari _ S-Black Project disse:
este gajo parece q nao s decide!! :p :p :p

eu so nao percebi a logica de ter de trocar de jantes para poder rebaixar o jeepi!!! :D :D :D :D

se o visses ao vivo ias perceber :p :p
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Prespectiva de mods para 2010

CutKiller disse:
:D :D :D

é bem feito... queres jantes com ET manhosos :p


manhosos???? nada disso, ADORO estas jantes por causa do ET, ficam mesmo 100% para mim

mas sei que se quisesse rebaixar ia ser um pouco complicado, pelo menos com estes pneus com 45 de perfil.
e se fosse mesmo para rebaixar tinah de ser com uns clois valentes e nao qero/posso gastar agora esse dinheiro

;)

Quanto às jantes: é só invaja :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Prespectiva de mods para 2010

Echoes disse:
manhosos???? nada disso, ADORO estas jantes por causa do ET, ficam mesmo 100% para mim

mas sei que se quisesse rebaixar ia ser um pouco complicado, pelo menos com estes pneus com 45 de perfil.
e se fosse mesmo para rebaixar tinah de ser com uns clois valentes e nao qero/posso gastar agora esse dinheiro

;)

Quanto às jantes: é só invaja :twisted: :twisted: :twisted:

rebaixas bem com 50€!! :roll:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Prespectiva de mods para 2010

O carro tá um espectáculo!!!!! Tá mesmo impecável!! Quanto às jantes gosto muito!! Tb tenho de arranjar uns trocos pa fazer umas mods à minha miuda. Em breve vou tb por aki uma foto das minhas duas miudas :lol: ( A4 B6 e Honda Hornet de 2009) :lol:

Parabéns pela tuas duas máquinas e mta boa sorte com as duas 8)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Prespectiva de mods para 2010

Bari _ S-Black Project disse:
rebaixas bem com 50€!! :roll:

isso não quero ;)

joão Ribeiro disse:
O carro tá um espectáculo!!!!! Tá mesmo impecável!! Quanto às jantes gosto muito!! Tb tenho de arranjar uns trocos pa fazer umas mods à minha miuda. Em breve vou tb por aki uma foto das minhas duas miudas :lol: ( A4 B6 e Honda Hornet de 2009) :lol:

Parabéns pela tuas duas máquinas e mta boa sorte com as duas 8)

ora aí está mais um motociclista :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - Prespectiva de mods para 2010

Echoes disse:
manhosos???? nada disso, ADORO estas jantes por causa do ET, ficam mesmo 100% para mim

mas sei que se quisesse rebaixar ia ser um pouco complicado, pelo menos com estes pneus com 45 de perfil.
e se fosse mesmo para rebaixar tinah de ser com uns clois valentes e nao qero/posso gastar agora esse dinheiro

;)

Quanto às jantes: é só invaja :twisted: :twisted: :twisted:

As opticas com fundo preto parece-me mesmo o essencial neste momento porque mesmo sem estar rebaixado este carro ao vivo tem uma imponência digna de assinalar..

Na minha opinião é o ET das jantes que lhe dão essa imagem. E quanto ao rebaixamento, não conheço a fundo o carro nem o set up que tens, mas acredito que dê para conjugar o rebaixamento com essas jantes já que quanto mais baixas o carro maior é o camber, e com essa inclinação das rodas dificilmente irá raspar...penso eu de que 8)
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - MAIS UMA MOD outra vez o eBay

Congratulations echoes_1984! You won this item in the last few minutes.

primeira mod da lista de 2010 :D
 
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - MAIS UMA MOD outra vez o eBay

Segundo a lista 2010 a primeira mod é uma repro. :eek: Já se vendem repros no ebay :D :D :D :D

:p :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top