Echoes disse:com a carteira dele também eu tinha bom gosto![]()
![]()
já lá estão, e já tirei algumas fotos, depois com tempo coloco aqui![]()
XZONE disse:pois..
agora é que reparei na tua assinatura..
pelo menos parece![]()
migsan disse:Uma ideia maluca ou talvez não caso queiras inovar... porque não por os aros das grelhas em Alu Look como os espelhos? :roll:
Echoes disse:a assinatura só foi posta depois do teu comentário![]()
Echoes disse:...
quanto ao bling de volta![]()
![]()
![]()
desde que seja com bom gosto fica sempre bem
...
migsan disse:Uma ideia maluca ou talvez não caso queiras inovar... porque não por os aros das grelhas em Alu Look como os espelhos? :roll:
rs.4 disse:E tentares arranjar um pintor que te pinte todas as partes que tens cromadas á cor desses espelhos...? :roll:
AÍ SIM...ERA UMA IDEIA!! :twisted: :twisted:
Pensa nisso...!![]()
Ricardo M. disse:Echoes, fica mais equilibrada na minha opinião.. mas o que disseram de em vez de cromados teres "alu look", não será má ideia....
neljoe disse:Bom gosto tinhas tu ANTES de mudares... mas vais sempre a tempo... volta que estás perdoado!
![]()
neljoe disse:Bom gosto tinhas tu ANTES de mudares... mas vais sempre a tempo... volta que estás perdoado!
![]()
CutKiller disse:![]()
ele desde que pensou que se converteu ao black e mais black que andava meio tristonho... .agora anda feliz da vida com os blings todos no sitio![]()
se emprestares as capas por tempo indefinido por mim estás perdoado também![]()
kobaiin disse:Bah mete la ai as fotos com o bling todo no sitio pro pessoal ver isso.. :twisted:![]()
joleb disse:O Sedan time cada vez melhor !
adorei o efeito das capas de espelho alu look, e das grelhas a acompanhar. nunca fui grande adepto de blings off.
queria ver fotos do resultado final. força nessas mods echoes.
abraço