Echoes disse:com a carteira dele também eu tinha bom gosto
já lá estão, e já tirei algumas fotos, depois com tempo coloco aqui
XZONE disse:pois..
agora é que reparei na tua assinatura..
pelo menos parece
migsan disse:Uma ideia maluca ou talvez não caso queiras inovar... porque não por os aros das grelhas em Alu Look como os espelhos? :roll:
Echoes disse:a assinatura só foi posta depois do teu comentário
Echoes disse:...
quanto ao bling de volta desde que seja com bom gosto fica sempre bem
...
migsan disse:Uma ideia maluca ou talvez não caso queiras inovar... porque não por os aros das grelhas em Alu Look como os espelhos? :roll:
rs.4 disse:E tentares arranjar um pintor que te pinte todas as partes que tens cromadas á cor desses espelhos...? :roll:
AÍ SIM...ERA UMA IDEIA!! :twisted: :twisted:
Pensa nisso...!
Ricardo M. disse:Echoes, fica mais equilibrada na minha opinião.. mas o que disseram de em vez de cromados teres "alu look", não será má ideia....
neljoe disse:Bom gosto tinhas tu ANTES de mudares... mas vais sempre a tempo... volta que estás perdoado!
neljoe disse:Bom gosto tinhas tu ANTES de mudares... mas vais sempre a tempo... volta que estás perdoado!
CutKiller disse:
ele desde que pensou que se converteu ao black e mais black que andava meio tristonho... .agora anda feliz da vida com os blings todos no sitio
se emprestares as capas por tempo indefinido por mim estás perdoado também
kobaiin disse:Bah mete la ai as fotos com o bling todo no sitio pro pessoal ver isso.. :twisted:
joleb disse:O Sedan time cada vez melhor !
adorei o efeito das capas de espelho alu look, e das grelhas a acompanhar. nunca fui grande adepto de blings off.
queria ver fotos do resultado final. força nessas mods echoes.
abraço