[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark Grey Machine - A48E Sedan - by Echoes - CHEGOU A 1ª CAIXINHA PAG.19

Benha esse lip para o lugar :twisted:

neljoe disse:
Ontem tive o prazer de ver este B6 ao vivo... as Jantes em 18 são lindas... os Farolins aprovam e de que maneira... continua nesse caminho.

:twisted:

p.s. - PARABÉNS pela Beatriz... é linda.

;)

e viste no escuro, com o sol a brilhar nas jantes é um bling há maneira :) e os farolins mesmo com opiniões negativas eu continuo a gostar :)
nas tuas jantes estão a faltar uns centros com o silmbolo "oooo"

quanto à minha filha :D obrigado

Echoes disse:
nas tuas jantes estão a faltar uns centros com o silmbolo "oooo"

No teu carro ficam bem porque os centros são cinza_escuro/azul_escuro/sei_lá... mas na minha não gosto... enquanto não arranjar solução anda sem eles e solta mais Bling aínda!

:green:

amigo Vitor, já e Dezembro? o material nao vem? :green:

karkov disse:
amigo Vitor, já e Dezembro? o material nao vem? :green:

nem em digas nada,

em relação à grelha tive ontem com o Nuno Audist na francesinha em famalicão mas ele esqueceu-se de a trazer :green: :green:

mas penso que este fim de semana é defenitivo, vou buscar o material :)

abraço

ah e como sabes vou precisar de duas ponteiras 90mm, se encontrares algo avisa-me, já que percebes disto :green:

Ai homem anda la cum isso que eu quero ver essas doorblades montadas va. :green:

Ponteiras de 90mm vi no outro dia aqui em Odivelas a 40€ cada com montagem, ou seja 80€ as 2 ja montadas no sitio, se tivesse a certeza do parachoques que vou meter atrás tinha-as trazido.

Echoes disse:
ah e como sabes vou precisar de duas ponteiras 90mm, se encontrares algo avisa-me, já que percebes disto :green:
as originais da S4 servem?

em relação à grelha tive ontem com o Nuno Audist na francesinha em famalicão mas ele esqueceu-se de a trazer :green: :green:

Se me tivesses dito na altura k me disponibilizei, a grelha ja estaria contigo :twisted: :twisted:

Black_Car disse:
Se me tivesses dito na altura k me disponibilizei, a grelha ja estaria contigo :twisted: :twisted:

pois foi, mas como já tinha pedido ao karkov nao quis tar a mudar em cima da hora e depois ainda dava confusão percebes??

e para além disso eu também nao tenho muita preça porque afinal só preciso da grelha com o resto do material completo :twisted: :twisted: :twisted:

este FDS deve ser do poder :twisted: espero eu :|

bem, como as mods do poder ainda nao chegaram cá a casa, decidime por uma nova mod

já tá a caminho, coisa pouca s simples, e não muito cara, MAS MUITO UTIL, principalmente agora

só posso dizer que é OEM :twisted:

AudiST disse:
esta dificil carago

etá sim senhor, mas nao te preocupes, por mim nao tem problema, a ver se este FDS é defenitivo :)

não tenho pressa :D

Estado
Not open for further replies.
Back