[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - revelação das jantes pag@201

sim os adaptadores de furação H&R vai lá vai...
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - revelação das jantes pag@201

Gosto do resultado!!!! foi como te disse por telefone elas ficam bem numa cor de aluminio normal mas com muitas camadas de verniz pa ficarem bem brilhantes!!!!

agora essas tuas RH vou experiment´-las na minha b5!!!! ui um mimo em 18"..... pa semana vou ter contigo a guimarães!
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - revelação das jantes pag@201

Gosto do resultado!!!! foi como te disse por telefone elas ficam bem numa cor de aluminio normal mas com muitas camadas de verniz pa ficarem bem brilhantes!!!!

agora essas tuas RH vou experiment´-las na minha b5!!!! ui um mimo em 18"..... pa semana vou ter contigo a guimarães!

Olha na tua carroça são capaz de ficar muito bem sim senhor...

esta jante com aba em 18 fica bem melhor nas B5, porque não exigem uma jante tão grande como nas B6...

de qualquer das formas acho que fica aqui a faltar umas fotos em condições das RH no sedan do echoes_tretas!
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - revelação das jantes pag@201

isso ainda nao esta montado? :p
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - revelação das jantes pag@201

Gosto do resultado!!!! foi como te disse por telefone elas ficam bem numa cor de aluminio normal mas com muitas camadas de verniz pa ficarem bem brilhantes!!!!

agora essas tuas RH vou experiment´-las na minha b5!!!! ui um mimo em 18"..... pa semana vou ter contigo a guimarães!

não sabia que ias ficar com elas mas já te digo que é uma excelente escolha! vão ficar demais..german style rules hehe ;)

só as acho estreitas atrás, de resto impec.
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - revelação das jantes pag@201

não sabia que ias ficar com elas mas já te digo que é uma excelente escolha! vão ficar demais..german style rules hehe ;)

só as acho estreitas atrás, de resto impec.

ainda não sei se fico com elas! mas para a semana vou estar destacado em ovar no AM1 e dai aproveito e dou um salto a guimarães para experimentar!
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - revelação das jantes pag@201

Gosto do resultado!!!! foi como te disse por telefone elas ficam bem numa cor de aluminio normal mas com muitas camadas de verniz pa ficarem bem brilhantes!!!!

agora essas tuas RH vou experiment´-las na minha b5!!!! ui um mimo em 18"..... pa semana vou ter contigo a guimarães!

sim, quando pintr o carro aproveito e pinto também as jantes para ficarem como novas ;)

quanto a experimentar as RH tás á vontade

Olha na tua carroça são capaz de ficar muito bem sim senhor...

esta jante com aba em 18 fica bem melhor nas B5, porque não exigem uma jante tão grande como nas B6...

de qualquer das formas acho que fica aqui a faltar umas fotos em condições das RH no sedan do echoes_tretas!

e não é que disses.te algo de jeito?????? lolol realmente foi o que eu lhe disse, as B5 nao exigem jantes tão grandes, as rh em b6 precisavam ser 19 :D

isso ainda nao esta montado? :p

ainda estao no porto, chegam amanhã a casa e 6ª feira vão para o sitio

Ele não vai gostar de ver, e depois manda-mas para aqui :D

nunca se sabe :D

não sabia que ias ficar com elas mas já te digo que é uma excelente escolha! vão ficar demais..german style rules hehe ;)

só as acho estreitas atrás, de resto impec.

as minhas também são mais largas atrás que à frente, mas ainda podem ficar mais, basta trocar as abas.
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - revelação das jantes pag@201

Ainda quero ver o resultado sem ser "virtual", mas ainda assim as rs6 foram as que mais gostei até hoje.. ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - revelação das jantes pag@201

Sempre gostei dessas jantes. Andei a pensar em comprar umas RH em 19 para o meu, mas na altura, queriam mais por elas usadas, que novas (quase :p )

Também tenho umas dessas,originais, para experimentar no meu, este inverno, se arranjar uns adaptadores...

Monta isso e o carro bem baixinho e tens jantes para muito tempo...! (digo eu...! :p :D)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - revelação das jantes pag@201

Sempre gostei dessas jantes. Andei a pensar em comprar umas RH em 19 para o meu, mas na altura, queriam mais por elas usadas, que novas (quase :p )

Também tenho umas dessas,originais, para experimentar no meu, este inverno, se arranjar uns adaptadores...

Monta isso e o carro bem baixinho e tens jantes para muito tempo...! (digo eu...! :p :D)


se quiseres eu troco estas pelas BBS CK :assobio:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - revelação das jantes pag@201

se quiseres eu troco estas pelas BBS CK :assobio:

...Não trocas não....!! :D :D :p
Não eras tu que estavas a dizer que para ti, é 18...que 19 é para os outros...? :assobio: :D

E para além do mais, tenho umas iguais a essas, também originais, que queria experimentar também no meu carro. Falta-me é os adaptadores... :|
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - revelação das jantes pag@201

Eu mudava o nome do Projecto para:

"BLING to BLACK to GERMAN"

:):):):):)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - revelação das jantes pag@201

Eu mudava o nome do Projecto para:

"BLING to BLACK to GERMAN"

:):):):):)


pelo menos vou mudado, qualquer dia passa para XUNING :GREEN:

BTW: chegaram as jantes a casa :twisted:

ainda nao estão montadas mas parecem 19 :eek: :eek:

fiquei surpreendido..... espero que mostrem toda a beleza depoiis de montadas no carro
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top