As jantes ficam muito bem no conjunto, só falta mesmo é baixar isso :twisted:
Acho que deves ficar por aqui
lindas de morrer!! essas jantes são mesmo brutais, há fotos que pelo menos parecem 18 e meio lool
para mim não trocava mais de jantes, e se ele está bonito assim, então rebaixado é que vai ficar no ponto.
parabéns victor, para mim está IMPEC
edit: eu só nao ponho umas iguais porque depois iam ser muitas semelhanças, a mesma cor, as mesmas jantes e as mesmas letras na matricula
nao minha opinião não gostei muito mas.........
Esta mais do que aprovado!! Grande investimento e grande MOD!!!
Até agora são as que ficam melhores... mas vais ter mesmo que rebaixar isso ao MAX.
tb gostei imenso do resultado, bora la rebaixar isso mase
Adorei o resultado final, ficaram mesmo muito bem! ray:
Como disse o neljoe, agora vais ter de rebaixar o teu B6 ao maximo! ... Rebaixado e com essas jantes fica no ponto e não precisas de mexer mais se não estragas.
Parabéns!
venha de lá esse rebaixamento..
pois ficaram do carai :twisted:
oblá..
entao o assunto do "toque" ainda num ta resolvido..?? :|
5 estrelas amigo...ficou impecavel..agora é como já todos disseram ,é colar o bicho ao chão e fica no ponto.
ora nem mais... e... se fossem 19 é que era
Neste caso tenho mesmo que condescender com todos... Vais mesmo ter que baixar isso...
Ficam bem mas não com essa altura ao solo...
Continuações de umas boas mods.
As jantes ficam muito bem no conjunto, só falta mesmo é baixar isso :twisted:
Acho que deves ficar por aqui
Não haviam mais fotos???
quanto as jantes
vou esperar pelo rebaixamento pois assim ainda não me dizem nada :S
vitor pessoalmente nao gostei, pode ser de teres o carro muito alto, mas mesmo assim acho que tinhas outro tipo de jantes que ficavam melhor que essas.
mas se tu gostas isso é que interessa.
As jantes ficam excelentes e como já foi dito um rebaixamento vai ficar ainda melhor estéticamente....Para o caso de sobressair mais,o simbolo da Porsche ficava excelente pintado/cor....
As jantes ficam excelentes e como já foi dito um rebaixamento vai ficar ainda melhor estéticamente....Para o caso de sobressair mais,o simbolo da Porsche ficava excelente pintado/cor....
Bem, não tivesse umas iguais... mas falta-me os centros!! onde encontras-te?? no meu à frente fica ligeiramente para fora tenho que adaptar o centradores!
está lindo, mesmo! parabéns!!
arriscas-te a levar uma coça!!
nem eu sei bem... :stás a falar do que?
nem eu sei bem... :s
não, gosto mais de ver assim o simbolo como está