[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

que nivel...ainda há em PT quem faça projectos deste nivel, estás de parabéns..e os coils para quando?? é que isso já está lindo mesmo alto, agora imagino quando rebaixares....
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

Não ligues.. é só a minha mania da perfeição... E uma vez que também tou ligado a isso das matrículas, tenho tendência a reparar nos defeitos todos.....

Eheheh sem problema

que nivel...ainda há em PT quem faça projectos deste nivel, estás de parabéns..e os coils para quando?? é que isso já está lindo mesmo alto, agora imagino quando rebaixares....

os coils estãoa caminho de Portugal :D
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

que nivel...ainda há em PT quem faça projectos deste nivel, estás de parabéns..e os coils para quando?? é que isso já está lindo mesmo alto, agora imagino quando rebaixares....

Sem dúvida que está um B6 muito bem conseguido... Mas é impressão minha ou a cor não ficou exactamente igual???
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

Esse volante vai ficar um estrondo!!!!!
Podes tirar uma foto à ficha do airbag (encaixe) só para ver uma coisita :D
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

já nada á a dizer tirando o choques da frente claro lol.....tá Brutal amigo

faltam ai umas opticas bixenon :D
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

Sem dúvida que está um B6 muito bem conseguido... Mas é impressão minha ou a cor não ficou exactamente igual???

esta cor é muito dificil de acertar. ainda por cima quando o comprei ja vinha com algumas coisas que tinham sido pintadas e ainda piora...
de qualquer forma ao vivo quase nem notas diferença, agora se tiveres virado ao sol ou com flashs nota-se alguma coisa.

mas nada de grave, antes o xoques traseiro tava muito pior :D

Esse volante vai ficar um estrondo!!!!!
Podes tirar uma foto à ficha do airbag (encaixe) só para ver uma coisita :D

espero que o consiga colocar a funcionar :D se houver algum voluntário para o montar agradeço :D

o que precisas ver na ficha?

já nada á a dizer tirando o choques da frente claro lol.....tá Brutal amigo

faltam ai umas opticas bixenon :D

o choques da frente tá muito bem assim :D bem melhor para mim :twisted:

as opticas nao quero bixenon.... quero é pintar o interior o mais preto possivel :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

as opticas nao quero bixenon.... quero é pintar o interior o mais preto possivel :twisted:

pois pois... é encontrares umas no ebay a preço de amigo e mudas logo de opinião ohhhhhhhh vira-casacas :D
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

pois pois... é encontrares umas no ebay a preço de amigo e mudas logo de opinião ohhhhhhhh vira-casacas :D

nada disso, até porque eu quero o interior das opticas o mais preto possivel, e as bixenon são cinza por dentro.
para além disso estou satisfeito com o xenon aftermarket que tenho,

podem até dizer que é muito importante e tal mas é coisa que nao dou muita importância às bixenon

O encaixe e o formato :)

vou ver se te vejo isso ;)

este Sedan está demais , parabens Echoes......

thanks ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

os meus parabens, esse volante é lindo, nao minha opiniao é dos mais bonitos da Audi.
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

Brutal, e esse volante é mesmo do TOPO :)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

nada disso, até porque eu quero o interior das opticas o mais preto possivel, e as bixenon são cinza por dentro.
para além disso estou satisfeito com o xenon aftermarket que tenho,

podem até dizer que é muito importante e tal mas é coisa que nao dou muita importância às bixenon

até porque as nossas opticas com um bom xenon aftermarket dá mais luz que as bixenon, em médios, porque em máximos a louça é outra...

agora como eu ando em 95% do casos apenas com os médios ligados, seria uma troca apenas pela componente estética que rapidamente é resolvido com a pintura do interior... Embora eu até goste muito do aspecto bling das nossas :D :D :D
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS encomendas e algumas fotos pag@2

até porque as nossas opticas com um bom xenon aftermarket dá mais luz que as bixenon, em médios, porque em máximos a louça é outra...

agora como eu ando em 95% do casos apenas com os médios ligados, seria uma troca apenas pela componente estética que rapidamente é resolvido com a pintura do interior... Embora eu até goste muito do aspecto bling das nossas :D :D :D

até me custa dizer isto mas desta vez falas-te bem :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top