[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine by Echoes - BUFADEIRAS POWER compradas PAG_50

Echoes disse:
criticas mal ;)

em relaçãoa ser direitas ou corte na diagonal, cho que não há duvidas, corte na diagonal fica muito melhor :twisted:

quanto a serem maiores, tá mais do que provado que esta medida 90mm é o ideal nem mais nem menos ;)

basta veres o karkov, o rmatos, etc etc etc

Atão sendo assim, dá corda aos sapatos... :P keu kero ver isso montado... ;)

De qualquer maneira. 100mm... :twisted: :twisted: :twisted:

:P :P :P :P :P :P Atão se vais tirar panela, sempre podes vender a panela ao outro.. :assobio:
:P :P
Vais pra IPO a mandar fumo so dum lado?!?! Eles vão matarte... :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Atão sendo assim, dá corda aos sapatos... :P keu kero ver isso montado... ;)

De qualquer maneira. 100mm... :twisted: :twisted: :twisted:

:P :P :P :P :P :P Atão se vais tirar panela, sempre podes vender a panela ao outro.. :assobio:
:P :P
Vais pra IPO a mandar fumo so dum lado?!?! Eles vão matarte... :P :P :P

com 100mm acho que fica muito preenchido, 90mm é o ideal ;)

a panela vou ficar com ela para utilizar um dia por ano (o dia da IPO) :green: e mesmo que fosse para vender não dá para o Ricardo porque não dá para daptar ao lado esquerdo do carro, não dá espaço para as curvas dos tubos 8)

quanto ao fumo, vai ficar a sair igual dos dois lados, pois vai levar um "T" a meio e o fumo vai sair dividido 8)

Echoes disse:
com 100mm acho que fica muito preenchido, 90mm é o ideal ;)

a panela vou ficar com ela para utilizar um dia por ano (o dia da IPO) :green: e mesmo que fosse para vender não dá para o Ricardo porque não dá para daptar ao lado esquerdo do carro, não dá espaço para as curvas dos tubos 8)

quanto ao fumo, vai ficar a sair igual dos dois lados, pois vai levar um "T" a meio e o fumo vai sair dividido 8)

Sim, mas no dia da IPO so tens uma panela... :o :o

Aiiiii estou tão confusa.... :o :o :o :o

Vou deixar so uma ideia...... porque não guardares a tua linha... inteirinha... e nao botavas uma completa dupla?!?!?!? :assobio:

Pc_WinBoard disse:
Sim, mas no dia da IPO so tens uma panela... :o :o

E QUAL É O PROBLEMA??? ainda o m~es passado foi à IPO só com uma panela e não tive problemas, fica todo de origem

Aiiiii estou tão confusa.... :o :o :o :o

Vou deixar so uma ideia...... porque não guardares a tua linha... inteirinha... e nao botavas uma completa dupla?!?!?!? :assobio:

a minha vai ser para guardar inteirinha, e quando for à IPO volto a por de origem, basta desapertar 2 ou 3 parafusos. e não ponho uma linha completa com duas panelas porque para além de ficar mais caro mesmo assim posso ter problemas na IPO porque não sendo OEM eles implicam portanto para já vai ficar sem panelas e se um dia encontrar uma panela OEM para o lado direito faço a MOD

percebeste ou ainda precisas de um desenho???? :green: :green:

Chamaram aqui :green: :green: :?: :?:
Faz mas é isso como deve ser :!: Gastas mais uns €€€€€€€€€€ e coloca a panela do lado esquerdo :twisted: :twisted: não fazes agora, vais acabar por fazê-lo mais tarde :P :P
Para a semana vou andar nos orçamento€€€€€€€ para fazer essa MOD... porque parece que o S4 vem a caminho :green: :green:
Abraço e bota fotos dessas lindas ponteiras... dp tb quero umas ;)

Andei andei a encontrei as duas panelas finais novas replica AUDI por 400euros :o

Agora so falta os euros :twisted: :twisted: :twisted:

Belas ponteiras... quanto às panelas, eu também irei em breve mexer nesse ponto (anda tudo para o mesmo :green: :twisted:), mas quando mexer vai ser para meter tudo como deve de ser, uma linha dupla completa com tudo a que tem direito... realmente é mais caro, mas fica melhor e não tenho que me preocupar com IPO's e afins... A minha opinião pessoal, é que nisto das mods, mais vale levar mais tempo a concretizar as coisas, mas quando as fazemos, fazê-mo-lo da melhor forma possível, pois como diz o Ricardo e bem... não metes agora, vais acabar por meter mais tarde...

RicSoares disse:
Chamaram aqui :green: :green: :?: :?:
Faz mas é isso como deve ser :!: Gastas mais uns €€€€€€€€€€ e coloca a panela do lado esquerdo :twisted: :twisted: não fazes agora, vais acabar por fazê-lo mais tarde :P :P
Para a semana vou andar nos orçamento€€€€€€€ para fazer essa MOD... porque parece que o S4 vem a caminho :green: :green:
Abraço e bota fotos dessas lindas ponteiras... dp tb quero umas ;)

muito bem S4 a caminho :twisted: :twisted: :twisted:

cArEkA disse:
Andei andei a encontrei as duas panelas finais novas replica AUDI por 400euros :o

Agora so falta os euros :twisted: :twisted: :twisted:

tantos euros :o :o :o

migsan disse:
Belas ponteiras... quanto às panelas, eu também irei em breve mexer nesse ponto (anda tudo para o mesmo :green: :twisted:), mas quando mexer vai ser para meter tudo como deve de ser, uma linha dupla completa com tudo a que tem direito... realmente é mais caro, mas fica melhor e não tenho que me preocupar com IPO's e afins... A minha opinião pessoal, é que nisto das mods, mais vale levar mais tempo a concretizar as coisas, mas quando as fazemos, fazê-mo-lo da melhor forma possível, pois como diz o Ricardo e bem... não metes agora, vais acabar por meter mais tarde...

logicamente que eu também preferia por logo as duas panelas, mas se colocar linha directa não há problema nenhum em um dia mais tarde colocar as duas panelas, até porque é o seguinte: nas avants dá para aproveitar a panela esquerda como fez o matos e comprar apenas a panela do lado direito, mas em Sedan não é bem assim, é que fica menos espaço entre a panela e o spoiler para transformar aquelas duas ponteiras de origem em apenas uma, não sei se me faço entender

mas de qualquer forma um dia mais tarde é para por completo certamente ;) ou então já :green:

Zé disse:

e tu não comentes mais o meu tópico, que és o culpado de eu gastar tantos aérios, :P :P

na minha opiniao acho k devias por uma panela de cada lado.alem d ficar melhor fica outro trabalho.e a minha opiniao...e caro mas acho k a longo prazo compensa. :D

Na minha opinião como fez o TDi... fica mais que bom :green: ;)

Agora para quem quer e pode gastar €€€ a grande em panelas de origem tb tá no seu direito apesar de eu achar ser €€€ desnecessário :roll:

Echoes sou da opinião que deves fazer o trabalho a 100%....

no fim das contas vais acabar por gastar menos dinheiro (se fizeres tudo como deve ser), caso contrário, por exemplo agora metes linha directa, gastas dinheiro... daqui a uns meses lembras-te de meter a outra panela, lá vais mais dinheiro...

acho que é preferível esperar, juntar os trocos e meter tudo a maneira :)

ninguém te vai bater por andares sem as ponteiras mais uns tempos :green:

NB disse:
Na minha opinião como fez o TDi... fica mais que bom :green: ;)

Agora para quem quer e pode gastar €€€ a grande em panelas de origem tb tá no seu direito apesar de eu achar ser €€€ desnecessário :roll:

acho que é essa a ideia ;)

CutKiller disse:
Echoes sou da opinião que deves fazer o trabalho a 100%....

no fim das contas vais acabar por gastar menos dinheiro (se fizeres tudo como deve ser), caso contrário, por exemplo agora metes linha directa, gastas dinheiro... daqui a uns meses lembras-te de meter a outra panela, lá vais mais dinheiro...

acho que é preferível esperar, juntar os trocos e meter tudo a maneira :)

não se gasta muito para depois colocar as panelas no sitio 8)
e andar sem panelas também é um trabalho a 100%, apenas tenho de ter cuidado na inspecção, mas fica 100% na mesma....

CutKiller disse:
ninguém te vai bater por andares sem as ponteiras mais uns tempos :green:

iiso é o que tu dizes :green: até eu já tou farto de ver a traseira com sitio para as mijas e elas sem estarem lá, ainda por cima já as tenho prontinhas a aplicar :)

na inspecção se tiverem que embirrar não há nada que possas fazer digo eu... :roll:

Estado
Not open for further replies.
Back