Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS FOTOS pag@228
X2:|
Estavam tão bem as porsche :evil:
Falta qualquer coisa a essas jantes..
X2:|
Estavam tão bem as porsche :evil:
Falta qualquer coisa a essas jantes..
tão mas não era 321??
Ohhh zé perdeste aquele momento em que estamos taaaaaaaaaaaaaaaaaaao bem calados
Oh careca, levas assim ou queres embrulhar????
Boca po barulho...
2º é maneira de falar, claro que neste momento até deve travar menos com discos e calços novos queres o quê??? deixa aquecer e logo se vê
ó killer já me esquecia que tu também pertences ao gangue... colocas pneus e passados 50 kms já sabe tudo e mais alguma coisa sobre os mesmos... é muita sabichao ou entao anormal!!
Eu bem sei das minhas limitacoes cerebrais mas já tenho 100k kms feitos na carrinha, decidi colocar os Falken a menos de 3k e só agora comecei a tirar elacoes,... oh well, uns nascem outros morrem assim...!!
"Até deve travar menos"... mas estás convencido ou nao? Fazes o seguinte, saca aí umas éguas, cavalos ou até burros se quiseres e daqui a 500 kms diz aqui a malta como é que isso trava.
Tu dizes que é uma "maneira de falar", eu vou mais pela mod psicológica, ai e tal, coloquei aquilo, agora é que trava e depois acontece como o "outro", afinal até trava pior que de origem. Nao estou a dizer que é esse o caso, até porque o melhor setup que já vi numa B6 TDI era proveniente do S4, apenas acho uma estupidez completa dizer algo desse género.
Quem nao percebe minimamente de mecanica deve ficar logo com um tes@o para fazer algo do genero.
-----
Um pequeno aparte, caso ainda tenhas o B6 daqui a uns mesitos, nao queres fazer um teste numa estrada com pouco movimento... vamos a 100km/h, depois trava-se só para ter uma ideia da diferenca. Facilmente se junta uma PD100 com maxilas pequeninhas e discos 280, uma B6 com 288, depois o teu com maxilas S4 e os 330 de discos e o baril com o conjunto RS4. É óbvio que o sedan tem uma pequena vantagem mas era engracado. :S
Depois vamos prós picas com o baril...............................not!!
O Zé ta stressado pa!!
foi vetada a cena da mudança de sexo pronto.. ficou logo apavorado
eu sei!!! eu sei!!! eu sei!!!