EgasRS disse:Como disse no outro tópico, só pro ano é que quero cá voltar.. 3 meses cá pra mim é totil.. Lol
Claro que a idéia agrada.. É juntar os cobres para depois virmos cá todos pôr esta ilha a mexer..
Argolas + 2pax na casa dos 180€ pra cada lado.. E sim tens de ir a portimão...Guardiao disse::twisted: :twisted:
o preço parece razoavel e tbm como nunca andei de aviao nem fui ah madeira era de aproveitar :twisted: :twisted:
tambem ouvi dizer k podiamos levar os argolas...
tinha mos era k ir de barco :S :S
desde portimao ate a madeira :S :S
EgasRS disse:Argolas + 2pax na casa dos 180€ pra cada lado.. E sim tens de ir a portimão...
Guardiao disse:o preço parece razoavel e tbm como nunca andei de aviao nem fui ah madeira era de aproveitar :twisted: :twisted
achas caro??Guardiao disse:fonix
ficava barata a festa :roll: :roll:
Pra quem tem pago na casa dos 350€ é mesmo dado..PAM disse:RAZOAVEL ??? estamos a falar de 60 € ida e volta com taxas, meu amigo isto é dado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
podemos ir de manhã e voltar a noiteeeeee
EgasRS disse:achas caro??
À 2 anos foram 650€ pra cada lado pra mandar o meu clio pra cá e de volta prai(leixões) de barco..
E oem se compara a segurança.. Acho muito mais seguro um transporte onde tu "acompanhas" o carro, pois no caso em clio, veio em cima dos contentores a levar com a maresia toda e não sabes quem vai pra dentro em carro..
Por isso não sei não se não será preferível ir a portimão...
Mas num caso destes basta virmos nós a chateamos estes gajos todos pra nos transportar.. Ou então tb conheço aqui uns carritos baratos para aluguer...
EgasRS disse:Pra quem tem pago na casa dos 350€ é mesmo dado..
É esperar é ir fazendo a lista..
PAM, edita o título e põe [Data a definir]
foi o que falei por aí, à 2 anos foram 650€ pra cada lado pro carro...hucruz disse:eu qd fui aí a um ano... so de viagem foram 250€...
qt a transporte do carro sei quem pagou 500€ so para lá!