[ data a definir ] possivel encontro na madeira

agora já se pode marcar um encontro na madeira !!!
bilhetes de avião a 25.99 € por percurso e pessoa, a partir de outubro.
como ninguem me paga para fazer publicidade a companhias aereas, quem quiser mando por pm a info

fica a ideia no ar...
 
Re: possivel encontro na madeira

Como disse no outro tópico, só pro ano é que quero cá voltar.. 3 meses cá pra mim é totil.. Lol

Claro que a idéia agrada.. É juntar os cobres para depois virmos cá todos pôr esta ilha a mexer..
 
Re: possivel encontro na madeira

EgasRS disse:
Como disse no outro tópico, só pro ano é que quero cá voltar.. 3 meses cá pra mim é totil.. Lol

Claro que a idéia agrada.. É juntar os cobres para depois virmos cá todos pôr esta ilha a mexer..

:twisted: :twisted:

o preço parece razoavel e tbm como nunca andei de aviao nem fui ah madeira era de aproveitar :twisted: :twisted:

tambem ouvi dizer k podiamos levar os argolas...
tinha mos era k ir de barco :S :S
desde portimao ate a madeira :S :S
 
Re: possivel encontro na madeira

Guardiao disse:
:twisted: :twisted:

o preço parece razoavel e tbm como nunca andei de aviao nem fui ah madeira era de aproveitar :twisted: :twisted:

tambem ouvi dizer k podiamos levar os argolas...
tinha mos era k ir de barco :S :S
desde portimao ate a madeira :S :S
Argolas + 2pax na casa dos 180€ pra cada lado.. E sim tens de ir a portimão... ;)
 
Re: possivel encontro na madeira

... Ca os aguardamos... :eek: basta so vir o pessoal, charutos para vos transportar ja tem ca que chegue... :D 8)

abraço
 
Re: possivel encontro na madeira

Guardiao disse:
o preço parece razoavel e tbm como nunca andei de aviao nem fui ah madeira era de aproveitar :twisted: :twisted

RAZOAVEL ??? estamos a falar de 60 € ida e volta com taxas, meu amigo isto é dado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

podemos ir de manhã e voltar a noiteeeeee
 
Re: possivel encontro na madeira

Guardiao disse:
fonix :eek: :eek:

ficava barata a festa :roll: :roll:
achas caro??

À 2 anos foram 650€ pra cada lado pra mandar o meu clio pra cá e de volta prai(leixões) de barco..
E oem se compara a segurança.. Acho muito mais seguro um transporte onde tu "acompanhas" o carro, pois no caso em clio, veio em cima dos contentores a levar com a maresia toda e não sabes quem vai pra dentro em carro.. ;)

Por isso não sei não se não será preferível ir a portimão... ;)

Mas num caso destes basta virmos nós a chateamos estes gajos todos pra nos transportar.. Ou então tb conheço aqui uns carritos baratos para aluguer... ;)
 
Re: possivel encontro na madeira

PAM disse:
RAZOAVEL ??? estamos a falar de 60 € ida e volta com taxas, meu amigo isto é dado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

podemos ir de manhã e voltar a noiteeeeee
Pra quem tem pago na casa dos 350€ é mesmo dado..

É esperar é ir fazendo a lista..

PAM, edita o título e põe [Data a definir] ;)
 
Re: possivel encontro na madeira

EgasRS disse:
achas caro??

À 2 anos foram 650€ pra cada lado pra mandar o meu clio pra cá e de volta prai(leixões) de barco..
E oem se compara a segurança.. Acho muito mais seguro um transporte onde tu "acompanhas" o carro, pois no caso em clio, veio em cima dos contentores a levar com a maresia toda e não sabes quem vai pra dentro em carro.. ;)

Por isso não sei não se não será preferível ir a portimão... ;)

Mas num caso destes basta virmos nós a chateamos estes gajos todos pra nos transportar.. Ou então tb conheço aqui uns carritos baratos para aluguer... ;)

bem visto...por esse lado tens razao ;) ;)
 
Re: possivel encontro na madeira

EgasRS disse:
Pra quem tem pago na casa dos 350€ é mesmo dado..

É esperar é ir fazendo a lista..

PAM, edita o título e põe [Data a definir] ;)

eu qd fui aí a um ano... so de viagem foram 250€...

qt a transporte do carro sei quem pagou 500€ so para lá!
 
Acho uma boa ideia....mas de barco têm que cá ficar uma semana. O Barco sai de Portimão no Domingo e volta para o "rectângulo" no Sábado.
 
mas qual barcos, qual carro ...
vamos de manha e voltamos à noite ( AVIÂO ), ou então passamos o fim de semana.
gastamos 60 euros no avião + € do almoço
 
Re: possivel encontro na madeira

hucruz disse:
eu qd fui aí a um ano... so de viagem foram 250€...

qt a transporte do carro sei quem pagou 500€ so para lá!
foi o que falei por aí, à 2 anos foram 650€ pra cada lado pro carro...
 
Back
Top