De luto

força nisso amigo..
sei que custa mas lembra-te dos bons momentos que passaste com ela..
ajuda sempre..
 
Os meus mais sinceros sentimentos ainda á pouco tempo passei pela mesma situação e ainda não recuperei totalmente da perda.
 
Força ai amigo, em novembro tambem perdi o avo paterno e custa muito...

Mas pronto temos que pensar que é a ordem natural desta vida...nascemos para morrer...e se forem sempre em primeiro os mais velhotes é bom sinal acredita amigo

um abraco forte
 
as minhas condolencias rapas
uma das minhas avos perdi a 12 anos era um puto com 11 anos n tinha a noção das coisas mas perdi a minha mãe a 4 e custa bastante.
força ai camarada
 
os meus sentimentos amigo...
força..
felizmente as minhas duas avós ainda vivem, mas também já perdi os dois avôs e o meu Pai.. :(

abraço
 
Os meus mais sinceros sentimentos!

A minha avó é como uma mãe para mim, sou capaz de fazer tudo por ela!

Nem quero pensar nisso,

prefiro ficar com aquela ideia de quando somos putos: que os avós vivem para sempre e que nos vão mimar eternamente!!

Força Amigo!
 
Veiga só vi agora mas os meus sinceros sentimentos .

Tambem já perdi a minha e foi ela que me criou e teve uma morte muito estupida (sofreu muito até falecer>Alzimer),sei perfeitamente a revolta que sentes .

Mas a vida é assim mesmo ,é por isso que acho que devemos dizer e demonstrar a todos aqueles que realmente gostamos o que que sentimos porque depois pode ser tarde .

Força e qualquer coisa já me conheces abraço .
 
Eu sei o quanto isso custa... Só para falar dos mais chegados, já perdi (Fisicamente) Mãe e todos os Avós...Mas eles continuam bem vivos no meu pensamento, em todas as minhas memórias e em tudo o que me ensinaram e fizeram de mim o homem que sou hoje... Os corpos vão mas eles continuam a viver dentro de nós...
 
E um desabafo que deixo aqui. muitos de vos se calhar ja passaram pelo mesmo. perda de um familiar, desta vez foi eu, perdi a minha avo hoje :(. E dakeles momentos que uma pessoa pergunta para que vive. ela era uma senhora que trabalhou toda a vida para agora acabar assim:(. A tanto cabr@o ai a fazer merda e nao morre.
desculpem o desabafo:(

Deixo-te os meus sentimentos... Grande abraço e FORÇA!

Estou a passar pelo mesmo, perdi a minha avó na passada quinta-feira... :(
 
Os meus sentimentos!!

é sempre muito dificil a perda de alguem que nos é querido mas temos que continuar a nossa vida por muito dificil que seje....eu sei o que é essa dor infelizmente....

Muita forca!!

cumps!
 
Mais uma vez brigado a todos pelo apoio. ontem foi a ultima vez que a vi antes da ultima paragem dela :(.
Eu sei que por muito que custe tenho de levantar a cabeça e seguir a vida:(
 
Back
Top