De novo new Fan na Zona...

Estado
Not open for further replies.
bela carrinha, tens gps? ao quadrante ou no radio? só falta mais para o chão e vidros escuros na beldade e fica impec. parabens pela maquina..
 
Boas

Parabens :D. A carrinha está muito fixe. Só um reparo.

Quando postares fotos no forum, tenta redimesiona-las para o tamanho da pagina senão o forum desforma-se. :wink:

Abraço
 
Tem gps no quadrante.Quanto a fumar os vidros, para já está fora de questão pk o meu antigo Toyota (ver secção projectos do TOL), Toyota Corolla Star VAn do Pikitos, tinha os vidros fumados a trás e a moina fez-me pagar 100 € e arranjaram-me problemas no IPO.
Enfim Portugal...
Quanto a rebaixar já cheguei a ter umas Eibach mas devolvias pk a carrinha é uma Sport e ia ficar super baixinha para lamber esses paralelos fora do lugar... :?
 
eu sei , eu tambem estou a espera de uma igual quando eles se lembrarem que eu existo.......... e em relação ao rebaixar se baixares 4cm acho que não fica assim tão baixa a minha esta 4cm mais baixa e nem por isso esta a roçar no chão , isto é a minha opinião.........mas o modelo contudo é diferente..........
 
A minha era a Sport equivalente A s-line de hoje em dia , que é mais baixa do que a Sport "normal" e eu ainda baixei mais 4 cm!!!


Nao raspava nada!!!!
 
Ainda vão a tempo de as adquirir novamente, mas sinceramente acho q vai ficar muito dura e a raspar nas rampas e garagens.
Mas q é q acham?Ainda tenho 1 ano de garantia Audi...e a carrinha está tão fixe e sem barulhos q até tenho medo... :?
 
essas matrículas sao ilegais!!!

joking :p tenho umas iguais! :) Mas já agr fica a saber q na minha antiga pick-up um moina parou-me na rotunda do freixo pq m queria ficar com os documentos só por causa d ter matriculas dessas...va lá q nao ficou! Foi so o susto...

Mas tmb volta e meia ando à frente deles no A3 e ate agr n tenho tido probs... com a mala descaracterizada incluindo...

Provavelmente na noite anterior o bófia da rotunda tinha sido encabado por 7 senegaleses furiosos...va-se la saber pq!
 
Estas matriculas dão-lhe uma pinta do caralh... :D
A moina se se preocupa-se com outras coisas!!!!
Qd me mandam para faço sempre o choradinho q nao sei de nada e q já vinha assim qd comprei... :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top