De onde será este fio audi a4 b6

boas rui

faz o seguinte ve primeiro se a fita é de origem ou nao! se nao for podes tirar pois devem ter ido boscar corrente para o alarme para trancar portas ou algo assim pois onde esta ligado é um interruptor de luz de stop junto ao pedal ;)

comprimentos
 
boas não sei se interessa ou não mas carro não tem alarme a não ser o de origem , não sei se tem a ver mas minha b6 não esta funcionar o cruise control será que este fio vem de la ? Obrigado pela atenção sempre bom poder contar com a vossa ajuda.

Cumprimentos
Rui ginja
 
o fio sai da ficha? nao da para ver bem na foto

- - - - - - - - - -

acho que se o fio fosse do cruise control, simplesmente nao o conseguirias desligar quando carregasses no pedal(penso eu).
 
boas pelo que VI aqui no forum dizem que se switch do travão ou da embraiagem não estiverem bons o cruise control nem activa por isso que me leva a pensar se pode ou não ser .

Abraço
 
pois, tem mais logica. fio cortado sera a mesma coisa que estares a carregar sempre no pedal e entao o cruise nao liga. tenta prcurar a outra ponta do fio
 
se não estou em erro para o cruise não liga ali e se o não estive a trabalhar ligava-te a luz do controle de estabilidade porem há alarmes que para trancar as portas quando o carro a trabalhar tens que travar 3 2 ou 1 vez para trancar...

o cruise controle não trabalhar pode ser configuração mal feita defeito em algum sensor de pedal como mts outras coisas mas isso só ligando a maquina e vendo se trabalha....

penso que não esteja enganado
 
Back
Top