De um momento para o outro revoga a garantia

Sim caro user cardoso mas repare segundo a legislação salvo haja mutuo acordo o prazo e garantia e obrigatoriamente 2 anos a contar da data de compra do veiculo e isso de garantia de motor e caixa já me informei e esse acordo e ' ilegal ' visto que quando se compra compra-se o carro todo não unicamente o motor e caixa, mas meta-se na minha situação eu vendo-lhe um carro onde lhe juro a pés juntos que o carro ta novo e que mudei tudo e que não tem que se preocupar com nada sem ser fazer as revisões a tempo e horas e depois depara-se com a minha situação, como reagiria?

Obrigado pelas respostas a todos o user,
Obrigado; Fábio Guerra

Isso em tribunal tem pernas para andar!...

Mas neste momento já não iria exigir que ele cumprisse a lei dando garantia!...

Exigia o meu dinheiro de volta e entrega imediata da viatura á procedência!...

já tentei chegar a acordo com ele a nivel do valor do carro a resposta e sempre a mesma , mande para tribunal que eu gosto...

Obrigado e boa noite

Segue para tribunal nem que seja para os julgados de paz...
Pagas uma quantia simbolica pelas custas e muitos problemas resolvem-se assim.

boas amigos audistas, pois e ontem por espanto meu recebo uma carta em casa das finanças, e não e que a carrinha que dei a troca pela argolas a mais de 6 meses ainda esta em nome do meu pai, já não sei o que fazer mais e só mas noticias e só me apetece e vender o bolide.....

boas amigos audistas, pois e ontem por espanto meu recebo uma carta em casa das finanças, e não e que a carrinha que dei a troca pela argolas a mais de 6 meses ainda esta em nome do meu pai, já não sei o que fazer mais e só mas noticias e só me apetece e vender o bolide.....

Vai ao IMTT e manda apreender..

Cumps

Fui hoje mais uma vez a Caneças tentar resolver as coisas a bem com o proprietário do stand e mesmo assim tal não foi possível, Quando chego meu espanto a realmente assistir ao facto de a oficina/escritório estar encerrado, vou ao stand nº1 chega e porta fechada encontrado-se como a oficina encerrado fui ao stand nº2 e la estava com os portões abertos mas sem ninguém la dentro completamente abandonada fui mais para baixo onde encostei junto a um stand de automoveis e se sabiam se a OPTITURBO teria mais algum espaço aberto, foi-me respondido que não e que havia rumores de os mesmos estarem a falir e a fechar devido a falta de seriedade e clientes sempre atrás deles, bem sem eu abrir a boca foi-me tudo explicado, retorno o meu caminho para cima quando chega o padrinho do Sr. Luis ( Dono stand) foi-lhe feita a pergunta relativamente ao facto de a Daewoo ainda estar em nome do meu pai e a resposta foi a seguinte: Ah e tal resolvam se com o meu sobrinho, bem la explicamos que o mesmo não era possível visto que o individuo rejeita as chamadas, e ele respondeu: ah e tal não tenho nada com isso mas que ia tentar contactar o sobrinho, ai falo eu e faço a seguinte pergunta: peço desculpa pela mudança repentina de assunto mas em relação a audi como vamos fazer para a carrinha ficar como deve de ser, resposta: ah e tal isso e com o teu pai porque tu não percebes nada disto.
Alto eu não percebo???? 1º - eu cumpri com a minha parte quando carreguei nos 4 dígitos relativamente ao codigo do cartao, 2º estou a tirar um curso de mecatronica automovel e como o sr.diz não percebendo nada auxiliei o seu mecânico quando foi para trocar o alternador porque o mesmo não se orientava, ate nem posso saber muito isso e verdade mas também não sou estúpido, e em relação a garantia como e? resposta: ah a garantia e assim mesmo pelo ano do carro, mas o ano do carro sempre foi o mesmo desde a compra, pelo que me disse mais uma vez que como a carrinha estava em nome do meu pai para que ele resolve-se, quase 3 horas e só saia parvoise daquela boca, vi-me obrigado a calar para não descer ao nível daquele individuo com faltar de carácter na argumentação.

Peço desculpa pelo testamento mas isso e já e pão nosso de cada dia
Obrigado e boas noites; Fábio Guerra

pais amigo Elpato realmente devia, ja la vão 7 meses que comprei a audi por isso veja a quanto tempo e que eles andam a brincar, mas recebemos a informação do padrinho do dono do stand que a mesma se encontra na posse de uma leiloeira, mas como o meu pai assinou o compra e venda amanha vão dar a copia do certificado, mas se a mesma se encontra em nome dele tem que vir cá para este lado a carrinha que ate me faz falta xp, eu não sou pessoa de prejudicar ninguém mas com este individuo não vou meter paninhos quentes na situaçao

Se o documento nao foi entregue a carrinha pertence ao teu pai. Ponto.

Senão foi dada baixa no imtt da carrinha eu ia buscar por tudo que fez. Quanto mais nao seja para os acagaçar um bocado.

Back