Fui hoje mais uma vez a Caneças tentar resolver as coisas a bem com o proprietário do stand e mesmo assim tal não foi possível, Quando chego meu espanto a realmente assistir ao facto de a oficina/escritório estar encerrado, vou ao stand nº1 chega e porta fechada encontrado-se como a oficina encerrado fui ao stand nº2 e la estava com os portões abertos mas sem ninguém la dentro completamente abandonada fui mais para baixo onde encostei junto a um stand de automoveis e se sabiam se a OPTITURBO teria mais algum espaço aberto, foi-me respondido que não e que havia rumores de os mesmos estarem a falir e a fechar devido a falta de seriedade e clientes sempre atrás deles, bem sem eu abrir a boca foi-me tudo explicado, retorno o meu caminho para cima quando chega o padrinho do Sr. Luis ( Dono stand) foi-lhe feita a pergunta relativamente ao facto de a Daewoo ainda estar em nome do meu pai e a resposta foi a seguinte: Ah e tal resolvam se com o meu sobrinho, bem la explicamos que o mesmo não era possível visto que o individuo rejeita as chamadas, e ele respondeu: ah e tal não tenho nada com isso mas que ia tentar contactar o sobrinho, ai falo eu e faço a seguinte pergunta: peço desculpa pela mudança repentina de assunto mas em relação a audi como vamos fazer para a carrinha ficar como deve de ser, resposta: ah e tal isso e com o teu pai porque tu não percebes nada disto.
Alto eu não percebo???? 1º - eu cumpri com a minha parte quando carreguei nos 4 dígitos relativamente ao codigo do cartao, 2º estou a tirar um curso de mecatronica automovel e como o sr.diz não percebendo nada auxiliei o seu mecânico quando foi para trocar o alternador porque o mesmo não se orientava, ate nem posso saber muito isso e verdade mas também não sou estúpido, e em relação a garantia como e? resposta: ah a garantia e assim mesmo pelo ano do carro, mas o ano do carro sempre foi o mesmo desde a compra, pelo que me disse mais uma vez que como a carrinha estava em nome do meu pai para que ele resolve-se, quase 3 horas e só saia parvoise daquela boca, vi-me obrigado a calar para não descer ao nível daquele individuo com faltar de carácter na argumentação.
Peço desculpa pelo testamento mas isso e já e pão nosso de cada dia
Obrigado e boas noites; Fábio Guerra