[Debate]Audi A6 Avant c5

Boas pessoal


Antes de mais gostaria de dizer que isto nao é deja vu pois eu ja tive aqui um topico a dizer que queria comprar um Audi A4 mas na altura acabei por comprar um irmao o Seat Toledo 1.9tdi 110.

Tenho o carro a um ano e so tenho a dizer bem desta motorizaçao, faz valer bem a reputaçao que tem tanto em performance como em fiabilidade.

A uns tempos que ando de olho de uma A6 e sempre adorei carrinhas Audi menos a B5 mas pronto.

Criei este topico para ouvir as vossas opinioes sobre as motorizaçoes pondo ja o 2.5 de parte porque nao vale a pena falar nele nem tenho dinheiro para sustentar.

Em relaçao a estetica os parachoques de outras versoes sao plug and play?tipo acho que ficava engraçado pelo menos o traseiro da allroad todo pintado a cor sem aquela chapa.

Aguardo a vossa ajuda pessoal

Obrigado desde ja.
Abraço
 
Falem la pessoal ja ando a ver e convinha saber mais alguns detalhes tipo se da para fazer o restyle e o que é preciso..


please
 
dá para fazer essas alterações (mudar para o restyle), mas tens que trocar uma quantidade grande de peças, não é só choques por choques por exemplo..
 
Back
Top