Debate sobre os carros escolhidos

Para vocês qual é melhor carro, Pós e Contras


  • Total voters
    21
Este tópico veio em conversa com amigos meus e pensei em colocar no forum de modo a saber o que o pessoal pensa destes carros, quais os pós e os contras e em termos de mods.... já ouvi muita coisa, mas só andei num carro destes que coloquei. Gostava de dessem a vossa opinião e a razão para a escolha do mesmo.

lcry.jpg

mleviii.jpg

g4r32.jpg

hctr.jpg


Imagens tiradas da NET
 
Eu votei no Honda Civic Type R, porque sou um apaixonado da marca (tenho um civic vti, eg6) e porque é um carro bonito, com uma fiabilidade incrível aguentam mesmo muita "porrada" e para o carro que é faz uns consumos fantásticos, segundo alguns proprietários 6/7 Litros. Dos restantes modelos gosto de todos, mas o Mitsubishi Lancer Evo 7/8 é aquele tipo de carro que não tem explicação, já andei num no circuito do Estoril e é uma grande máquina!
 
o r32 acho que tem pouca carga para o corpo que tem... acho que merecia mais .... o leon.. eh leon.. eh claro que honda tbm eh honda... os hondas tem fama de andar pa caraças.. ja cheguei a andar num igualzinho.. e aqele barulhinho do motor eh qualquer coisa;) o mitsubishi eh lindissimo. tem um andamento muito bom.. mas quando lhe carregas no pe ate ao fundo... cola.te a tras mesmo.. muito bom.
 
aqui a minha porta esta um civic assim, so que preto com purpurinas(gay)lol, e um soud system brutal......nao sei, talvez...
 
Eu votei no Honda Civic Type R, porque sou um apaixonado da marca (tenho um civic vti, eg6) e porque é um carro bonito, com uma fiabilidade incrível aguentam mesmo muita "porrada" e para o carro que é faz uns consumos fantásticos, segundo alguns proprietários 6/7 Litros. Dos restantes modelos gosto de todos, mas o Mitsubishi Lancer Evo 7/8 é aquele tipo de carro que não tem explicação, já andei num no circuito do Estoril e é uma grande máquina!

para mim a escolha caia sobre o mitsubishi. mas ja agora podes-me dizer como é que um bixo com 200 cv atmosferico ainda por cima faz 6 ou 7 litros (type r)??
 
para mim a escolha caia sobre o mitsubishi. mas ja agora podes-me dizer como é que um bixo com 200 cv atmosferico ainda por cima faz 6 ou 7 litros (type r)??

E porque não?!?!? Eu com um 2.0 atmosférico com 180cv também conseguia fazer 7.5 em viagens a passear!! E sim, comprovo que faz essas médias pois conheço quem tenha e confirma!
 
E porque não?!?!? Eu com um 2.0 atmosférico com 180cv também conseguia fazer 7.5 em viagens a passear!! E sim, comprovo que faz essas médias pois conheço quem tenha e confirma!

mas com o type r nunca fazes 7 quanto mais 6 ate porque ainda faltam uns quantos meses para o natal. reparei agora essa media em viagens e nas voltinhas na cidade quanto é que isso faz???
 
Back
Top