decifrar erro de vagcom

LOOLLL pois tb eu desmontei quase carrinha por inteiro e népia, mas se for dentro do compressor??? acho estranho pra isso tinha que se desmontar o compressor e teríamos que ver lá a dita cuja né? abraços algo me soa que tem que estar cá fora a mostra dos olhos agora aonde não sei e é o que me impede de ter ar acondicionado, só me faltava esta tb fonix, help .;)
 
pessoal com etkas e afins munidos de software capaz de tudo alguém me pode indicar onde raio fica a valvula de alta pressao do AC, mt urgente obrigadao abraços
 
resultado o que mudei foi mesmo a valvula de alta pressao veio agora aqui o especialista de ar acondicionados da empresa que trabalho, agora pergunto eu porque raio ainda aparece o mesmo erro, se fosse outro tou como diz o outro mas ém exactamente o mesmo? e segundo o especialista o que acusa é o pressostasto e nao valvula mas sim pressostasto de alta pressão logo tem que ter dois cabos ligados a essa peça, que raiva como é noite o técnico nao consegue ver patavina a ver se o encontra, abraços
 
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alguem tem o Scan Tester (VAG 1551) pelos vistos este vai À raiz do problema arranajei um manual de como fazer só me falta é o software e o cabo caso o cabo que venha com o vag com não dê o que imagino que não, abraços
 
bem pessoal problema resolvido e com vontade de pegar numa marreta de 100 kgs e dar pela cabeça abaixo do electricista eu com preguiça não desmontei a optica e o burro salvado seja do electricista disse que desmontou tudo e mais alguma coisa e nao viu nenhum presostato como eu ja estava farto desta situação pimba desmontei e pra meu espanto ficha desligada agora sim ja tenho AC, pratinhol, rafael, etc... tendes razão porem na minha audi fica num sitio diferente e escondido, abraços.
e
p.s.: ainda tentei hoje acertar a bomba injectora e ja melhorou e mt a potencia da carrinha e faz menos fumo, porém pra ficar bem bem como manda o vagcom na minha humilde opiniao teria que se acertar o ponto do motor, agora ate a polie do alternador nao faz barulho esta quase tudo no point, eu pergunto pra fazer o acerto do ponto do motor tem que se desmontar a frente ou consegue-se fazer em condiçoes sem desmontar a frente .;)
 
a peça que necessito tem a referencia 1H0 906 627 A e pelos vistos é usada em várias marcas qual axam o melhor fabricante que consigo a menor preço possivel eu ja vi de 78 euros a 200 aereos loollll isto só visto, abraços
 
a peça que necessito tem a referencia 1H0 906 627 A e pelos vistos é usada em várias marcas qual axam o melhor fabricante que consigo a menor preço possivel eu ja vi de 78 euros a 200 aereos loollll isto só visto, abraços
a dita peça afinal estava onde??
por tras do farol do lado do pendura, agarrado ao radiador do AC??
 
sim vicky mas em vez de ser em baixo da optica do lado esquerdo era a meio da optica por detras do radiador do ac E DO LADO DIREITO MESMO ENCOSTADO AO RADIADOR por tras
 
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