isso de petições é para perder tempo =(
pessoal que pensa que perder tempo é quando tentasse por qualquer meio fazer algo no que não concordamos então é uma das razões por termos o pais como se tem, porque ninguem quer perder tempo a queixar-se!!!
isso de petições é para perder tempo =(
pessoal que pensa que perder tempo é quando tentasse por qualquer meio fazer algo no que não concordamos então é uma das razões por termos o pais como se tem, porque ninguem quer perder tempo a queixar-se!!!
Parece que não me fiz entender.
Apenas referi que petições não dão em nada, muito menos neste caso.
Se alguém pretende fazer algo coisa relativa a estas e outras questoes não será certamente com petições, basta ver o inúmero de petições criadas, algumas com milhares de assinantes, e que não passaram de uma simples perda de tempo.
Quem quiser ser ouvido, basta criar um evento, juntamos uma centena de audistas, e vamos as instalações da siva entregar um protesto formal por escrito, e se mesmo assim não der temos o ultimo recurso, partir aquilo tdo hihi, isto sim é protestar, penso que agora ficou esclarecida a minha óptica
Penso eu que a Alemanha nada tem a ver com isto, na Alemanha o livrete já vem com todas as medidas de pneus que se pode usar com o veiculo.
teria de ser mesmo em Portugal =)
e como é que se explica que se assim fosse, o meu veio de la e nao tinha no livrete jante 17''.... tive de pagar os 64€ o ano passado...
mas estas a falar do teu livrete já em teu nome?
ou estas a dizer que o livrete, ainda em alemão não tinha a designação para 17"