"Deco pede para não abastecer sábado"

a mim o que me chocou mais foi a cena que contou o presidente da anarec...
a galp vende gasolina aos estados unidos... mesmo com transporte para lá e comissões de revendedores conseguem vendê-la a 66centimos o litro... :x :x

karkov disse:
a mim o que me chocou mais foi a cena que contou o presidente da anarec...
a galp vende gasolina aos estados unidos... mesmo com transporte para lá e comissões de revendedores conseguem vendê-la a 66centimos o litro... :x :x

Portugal e msm pais de bananas..

N existe por ai alguem com inteligencia para parar isto?? :x

E o burro sou eu :?: :?: :?:
:evil: :evil:

O meu velhote tá farto de dizer que fazia falta nestes anos proximos era um Salazar pra acabar com isto.

Sinceramente, começo a achar que tem razão... :S

eu no sabado tou fora das gasolineiras!

independentemente de dar lucro antes ou depois, sou sempre a favor das oposições aos "grandes" do nosso país!

8)

TDi... disse:
O meu velhote tá farto de dizer que fazia falta nestes anos proximos era um Salazar pra acabar com isto.

Sinceramente, começo a achar que tem razão... :S

E já lá está um, só que é só para lixar (com F grande) o peixe miúdo, porque o graúdo tem as redes rotas e safa-se sempre... :evil: :evil: :evil:

Claro que na altura de Salazar é que era bom!

Quando Portugal era miserável e a maior parte da população vivia em condições sub-humanas!

Sem liberdade de expressão!

Completamente alheios ao que se passa internacionalmente, torturando pessoas que apenas discordam da atitude do estado ou então que se suspeitavam que tinha tão vis pensamentos!

Vamos viver apenas com o fado/futebol e Fátima!

O estado letárgico em que se encontra esta sociedade deve-se só e unicamente por sermos um País que tão tarde se rebelou contra o estado ditatorial em que se vivia! Somos livres á pouco tempo, e ainda não somos capazes de viver com essa liberdade!

Tão bem que ele fez e de tão humilde que era que a sua policia (PIDE) assim que foi derrubado o regime fascista em que se vivia, tentou destruir todos os documentos comprovativos da sua obra!

Basta vermos e olharmos para países que vivam em regimes ditatoriais e ver o avançado que eles andam! (Os cubanos este ano até já foram autorizados a utilizar telemóvel)

O que fazia falta era um Salazar???

Não muito Obrigado :x

Paiol estou contigo...

mas percebo quando dizerm que Salazar faz falta..

Mas o problema nao é o governo não sao as empresas. O problema é a cultura do povo portugues.
Somos uns autenticos carneiros, esta no nosso sangue deixar andar. e quando estiver a morrer entao ai desenrascamos qq coisa.

somos o que somos

:x

Back