Deixar de fumar [Sim/Não]

Deixar de Fumar?

  • Sim

    Votes: 33 84,6%
  • Não

    Votes: 6 15,4%

  • Total voters
    39
Acho que deviam de fumar cada vez mais pois o fumo faz bem:

REDUÇÃO DO DESEMPREGO : O facto da esperança de vida dos fumadores ser inferior à dos não fumadores, sendo que a fase de doença antecede geralmente o falecimento, favorece a contratação de trabalhadores temporários, e de titulares para os substituir.
As caixas de pensões agradecem aos fumadores, já não precisam de lhes pagar.

DIMINUIÇÃO DOS IMPOSTOS : Graças às taxas - não dissuasivas - sobre o tabaco, o estado consegue enormes lucros. Se os fumadores não os pagassem, seriam os outros a fazê-lo.
A contribuição bondosa e longe de ser modesta dos fumadores, baixa os impostos dos outros, que agradecem.

IVG ou aborto espontâneo : para as mulheres, garantido pelo Estado.
Para os homens, degeneração dos espermatozóides, acompanhada de um exame relativamente humilhante: o espermograma.

FAVORECE A INVESTIGAÇÃO: A sociedade tem obrigação de encontrar medicamentos. Por esse motivo, cria laboratórios, que precisam de ser construídos: favorece o sector da construção civil.
São necessários investigadores, secretárias, contabilistas, etc.; uma infrastutura administrativa completa.

FAVORECE O SECTOR FUNERÁRIO : Agentes funerários, floristas, marmoristas.

MORTE PREMATURA DO BEBÉ : Se todos os meios de contracepção tiverem falhado, não desespere, fume!
Esta recomendação vale tanto para o pai como para a mãe.
O bebé continua a ser o maior beneficiário deste acto de amor e partilha.
Graças ao tabaco, são atingidos centros reflexos da respiração durante o sono. E se tudo correr pelo melhor, o bebé morre prematuramente. Isto representa enormes economias relativamente ao que poderia ter custado a sua educação, economias essas que poderam ser investidas novamente no tabaco, claro está!
Benefícios a 100%!

DESENVOLVE ACTIVIDADES LIGADAS À ECOLOGIA :
Um fumador deita fora o seu maço vazio, em qualquer sítio no campo. Isto cria emprego para apanhar os maços.
Um fumador contribui para a rearborização das florestas, após ter deitado fora o seu cigarro mal apagado e provocado um incêncio na velha floresta secular.
Favorece também a renovação da fauna, pois todas as espécies não conseguem fugir na altura do incêndio.

LUTA CONTRA A PREGUIÇA :
Milhares de homens e mulheres bombeiros mantêm-se alerta, muitas vezes de foma isolada, para controlar o início dos fogos.
Alguns perdem a vida, deixando mulheres e filhos sozinhos, mais escolheram ser bombeiros, e é sabe tão bem sacrificar a sua própria vida por causa de inconscientes.

ADMIRO OS FUMADORES: Que tiveram a força de carácter para começar a fumar apesar das proibições sociais que tiveram de enfrentar.
No que me diz respeito, é verdade, sou de carácter fraco e pouco voluntário e nunca tive coragem para começar, mas não desespero!

VIVA O CHARRO : Para aqueles que querem ganhar tempo e evitar fumar todo o dia, acaba de ser provado que um charro vale 20 cigarros.
Representa um verdadeiro ganho de tempo para alcançar a vida eterna, para quê privar-se!
O processo pode ser acelerado ao adicionar tabaco a esta mistura deliciosa, mas neste caso trata-se de um conselho de amigo, para entrar na terceira dimensão!
 
Fez em Outubro passado 1 ano que não fumo, e até agora impecável e nem o alcool me faz perder a cabeça ehehehe
 
Então mas ainda nao pararam de fumar????? Já vão tarde pessoal nunca deviam se ter posto nessa cena :roll:

Então mas tu ainda corres atrás das mulheres ? Já vais tarde. Elas só dão prejuizo, dores de cabeça e complicações.

Mas sabes que mais ? De vez em quando dão prazer e continuas a ir lá.

LOL

Also, tabaco e ex-namoradas é como o Mc Donalds, por muito mal que saibas que faz, acabas sempre por lá voltar.
 
Então isso era vicio de boca lol

Se fosse vicio de boca não tinha fumado durante 20 anos...

A razão de não voltar a precisar dos analógicos deve-se ao facto de ter comprado material bem melhor que os Njoy ou os E-health, com esses ninguém deixa de fumar.
 
Eu fumo há cerca de 6 anos com 1 de interrupção. Com o stress diário do trabalho lá voltei ao vicio há dois anos mas pronto.

Tem que me dar na telha novamente para deixar de fumar.

- - - - - - - - - -

Btw, qual é a marca de cigarros electrónicos que fumas ?
 
Eu fumo há cerca de 6 anos com 1 de interrupção. Com o stress diário do trabalho lá voltei ao vicio há dois anos mas pronto.

Tem que me dar na telha novamente para deixar de fumar.

- - - - - - - - - -

Btw, qual é a marca de cigarros electrónicos que fumas ?

Esse é o problema! É o pessoal procurar uma marca! Enquanto tudo o que precisas é uma bateria, um clearomizer ou cartomizer e um bom liquido!

Neste momento uso uma bateria eGo-T de 650mah, um clearomizer Vision CE5 e de vez em quando cartomizadores Kanger 510. O liquido estou a usar o RY4 da Dekang.

Cumps
 
Back
Top