Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9
Acho que fazes bem em manter-te pelas 20"
Quanto à traseira do cls 55 amg, foi exatamente nessa que eu bati com um PUNTO 55 hehehe do que me lembro era uma traseira bem bonita mas tens razão só te faltam 2 escapes!
Pessoal sincero obrigado a todos
Quanto às jantes, percebo a questão das 21, mas estou convicto que 20, largas, chega bem. O pneu não será muito baixo, mas terá um ligeiro stretch, o que ajuda a circular sem roçar e permite usar medidas de pneus mais baratas. Dependendo da largura das jantes, os pneus serão 245 35 na frente e 255 35 atrás (ou 275 30, caso sejam jantes mais de 10.5j). Em 20" as opções mais acessiveis são estas, ou muito idêntico a estas.
Já agora deixo um exemplo de jantes 20, com carro baixo, acho que fica muito bem, e ao vivo a tendência é para parecer maior.
[url]http://s24.postimg.org/j1m3ybitx/dsc_0123_62131cff0f4b1921175ebf08ae2080ddd77f5c0.jpg[/url]
quanto ao interior, está a pedir mesmo um novo volante, mas tenho que ir com calma..
quanto à traseira, Rezinga, eu tenho o choques praticamente igual ao do 55amg, apenas tenho é menos dois escapes. O lip na mala será colocado, é algo que tb gosto de ver neste carro
Acho que fazes bem em manter-te pelas 20"
Quanto à traseira do cls 55 amg, foi exatamente nessa que eu bati com um PUNTO 55 hehehe do que me lembro era uma traseira bem bonita mas tens razão só te faltam 2 escapes!