Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24
pessoal, sincero obrigado a todos pelos comentários positivos!
Vitor, eu continuo a não perceber quando passo por ti..tens de meter umas jantes na camionete para não pareceres igual aos outros todos
Quanto às dicas, percebo a questão das luzes amarelas nos botões, sei que muitos preferem brancas..mas nos mercedes gosto de ver assim, e gosto mesmo. Branco não fica mal, mas não me dá vontade sinceramente de mudar. Eu não sou muito de leds, tudo o que é luzes pseudo brancas fazem-me comichão e não me deixam dormir de noite
BlueA4, o que postaste é o melhor dos de encaixe directo, mas nem se vê sequer disso à venda, quanto mais o preço. Acho que o unico que vi uma vez tava a 800€ para terem noção. O volante que tenho actualmente custou-me 80...
quanto ao volante, sim, perfeitamente de acordo, é a unica coisa que acho que falta mesmo para tirar mais 5 anitos ao interior e parecer um carro acabado de lançar no mercado..e a paixão é o volante do w205..mas pah, não sei mesmo como será possivel ligar..para além do preço que custa..a alternativa (encaixe directo e zero problemas/invenções) será o volante do cls facelift, que é igual ao do mercedes CLC..embora já não seja "aquela coisa"...