Delete

Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

Brutal..
Bons detalhes mesmo.
Esse interior ficou totalmente actual...como se tivesse sido desenhado à dias e produzido.
Muito bom..
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

Esse interior está de meter inveja.... E para um Mercedes até que o volante nem está muito mal... lol [emoji28][emoji28]
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

Acredito que depois de o airbag estar estufado a coisa fique bem melhor :p
Caso não fique...

233393d1334591506-possible-covert-3-spoke-steering-wheel-230-3-spoke-st.wheel-fits-211-e-class-.jpg


:D :D
O problema será mesmo arranjar um destes a bom preço haha
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

Muitos parabéns! Excelente trabalho como já é hábito... o pormenor dos novos difusores foi muito bem conseguido... e até nem acho o volante atual tão mal no conjunto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

esse interior merecia retirares todas as luzes amarelas dos botões e colocares brancas.
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

pessoal, sincero obrigado a todos pelos comentários positivos!

Vitor, eu continuo a não perceber quando passo por ti..tens de meter umas jantes na camionete para não pareceres igual aos outros todos :D

Quanto às dicas, percebo a questão das luzes amarelas nos botões, sei que muitos preferem brancas..mas nos mercedes gosto de ver assim, e gosto mesmo. Branco não fica mal, mas não me dá vontade sinceramente de mudar. Eu não sou muito de leds, tudo o que é luzes pseudo brancas fazem-me comichão e não me deixam dormir de noite :D

BlueA4, o que postaste é o melhor dos de encaixe directo, mas nem se vê sequer disso à venda, quanto mais o preço. Acho que o unico que vi uma vez tava a 800€ para terem noção. O volante que tenho actualmente custou-me 80...

quanto ao volante, sim, perfeitamente de acordo, é a unica coisa que acho que falta mesmo para tirar mais 5 anitos ao interior e parecer um carro acabado de lançar no mercado..e a paixão é o volante do w205..mas pah, não sei mesmo como será possivel ligar..para além do preço que custa..a alternativa (encaixe directo e zero problemas/invenções) será o volante do cls facelift, que é igual ao do mercedes CLC..embora já não seja "aquela coisa"...



 
Last edited:
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

Acho que nem os velhotes têm jantes iguais às minhas :D hehehehe o exterior no meu caso é só para enganar :p

Ora então:



115.00 euros o volante
46.00 euros o airbag

:lol:

- - - - - - - - - -

ps: a ver se encontro o que queres :p
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

fosgasse...onde arranjas esse preço??

pah é mesmo isso...mas esse é dos tais que não sei como o ligar...

mas gostar gostar...gosto mesmo deste, ia cair como uma luva :(

 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

fosgasse...onde arranjas esse preço??

pah é mesmo isso...mas esse é dos tais que não sei como o ligar...

mas gostar gostar...gosto mesmo deste, ia cair como uma luva :(

[url]https://s15.postimg.org/shsuyh8gr/image_985af0b1fea4fdd8bb4948fedd80f2203b6f52d2.jpg[/url]

Isto é achados só para amigos hehehehe :)

E se for este que tem os cromados ao contrario do que colocaste? :)






Mas este já custa 390 euros! :( e ainda não percebi se tem airbag incluído!
 
Last edited:
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

Olha-me este canhão lol :D



AMG versão GT :)

1000 euros lol :D mas podes fazer uma oferta hehehehe :D

- - - - - - - - - -

Lindo pah :)

 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

um gajo até se põe a sonhar..

mas já me dava por feliz com a primeira opção que mostraste às 10:18...mas com airbag em pele e preto piano em volta do airbag :)
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

um gajo até se põe a sonhar..

mas já me dava por feliz com a primeira opção que mostraste às 10:18...mas com airbag em pele e preto piano em volta do airbag :)

Já estou a perceber o que queres fazer :) é uma óptima ideia mesmo, grande volante mas com o teu toque! :p
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

Tenho aqui um vizinho que tem um A45 AMG...queres que la va arrancar-lhe o volante? :p :D
O volante de 3 braços do CLS é bastante raro, também ja andei a procura e só encontrei um na altura (e bastante caro ), o do meu patrão é de 4 braços como era o teu.
O de 3 braços do Classe C não gostas?
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

haha não era má ideia se ele tivesse seguro :D

quanto ao volante 3 braços do C..depende de que C tás a falar..se for do w203 eu já o tenho (do sportcoupe) e tb há do w203 outro modelo identico ao que tenho..mas a mudar teria de ser para algo verdadeiramente melhor..

se tiveres a falar do C w204..é o mesmo problema de compatibilidade..e em termos de estetica não é nada de outro mundo..a ultima hipotese é o que postei ontem às 09:50, do mercedes CLC que é encaixe directo..mas tb não é o que acho que o interior pede neste momento. com o tempo veremos o que aparece por aí..
 
Back
Top