Re: W219 cls - Pag 31 - dpf help
Pode ser a opção mais cara, mas o melhor que fazes é arranjar um FAP usado e alterares esse, guardando o teu.
Isto porque mais cedo ou mais tarde na inspeção, começam a detetar que o miolo do FAP não está lá (Na suica já sei de N casos em que os carros chumbaram porque tinham desmiolado o FAP, e na franca estão a começar a dar multas bem pesadas a quem os tira)
E caso algum dia comecem a chatear na inspeção, podes colocar tudo Stock novamente
Pode ser a opção mais cara, mas o melhor que fazes é arranjar um FAP usado e alterares esse, guardando o teu.
Isto porque mais cedo ou mais tarde na inspeção, começam a detetar que o miolo do FAP não está lá (Na suica já sei de N casos em que os carros chumbaram porque tinham desmiolado o FAP, e na franca estão a começar a dar multas bem pesadas a quem os tira)
E caso algum dia comecem a chatear na inspeção, podes colocar tudo Stock novamente