Delete

Re: W219 cls - The best or nothing. - new wheels coming

Obrigado malta..mas há más noticias..recebi a noticia do fornecedor que nao ha jantes para entrega, embora a compra ja tivesse avancado. Irei avançar para outras jantes infelizmente. Há a probabilidade de serem umas ispiri isr8, que apesar de serem mais caras ele faz um desconto considerável..
 
Re: W219 cls - The best or nothing. - new wheels coming

Fantástica essa fotomontagem.
Confesso que gosto bastante da nova opção por ter mais bracos..
Ja estou ansioso por ver o resultado..
 
Re: W219 cls - The best or nothing. - new wheels coming

Essas Ispiri foram umas das minhas opções na altura .... desde que sejam as 4 concavas vai ficar brutal

isr8-a5-ss-l.jpg
 
Re: W219 cls - The best or nothing. - new wheels coming

obrigado pessoal! Eu sou sincero, tava mais inclinado para as de 6 braços, mas as Ispiri tb são boas e talvez mais discretas.

em principio está tudo tratado com o vendedor, mas não quero dar certezas porque pode correr algo de errado.

quanto à concavidade, sim, a compra é de 10" para a frente, e 10.5 para trás, ou seja, as 4 concavas mas as de trás um pouco mais largas ;)
 
Re: W219 cls - The best or nothing. - new wheels coming

e novidades ja há?

boas amigo, ainda nada de especial, continuo à espera que as jantes sejam enviadas do UK...foi combinado sairem de lá esta semana, mas já nem sei.

Entretanto um amigo tinha uns pneus em bom estado de umas jantes que comprou, e decidi ficar com eles, para o eixo traseiro. São 275 30, já chega bem, para a frente serão 255 35, e esses comprarei novos.

As specs serão:

10j na frente - 255 35 (a equivalência com os de trás seriam uns 245 35 mas fica muito baixo e demasiado esticado em 10 para o eixo frontal, que recebe a maior parte dos impactos)

10.5j atrás - 275 30

PS: tive de transportar os pneus assim porque não cabem os dois na mala..

upload an image
 
Re: W219 cls - The best or nothing. - new wheels coming

não é a opção inicial, nem tão pouco a que teria escolhido, mas foi a escolha pela força das circunstancias. Não havia o modelo inicial escolhido para entrega e o fornecedor no UK ofereceu desconto compensatório elevado, coisa que me levou a escolher estas jantes. Não havia 10" para a frente (que me deixa triste) mas é o que é.

9" et32
10.5" et30

Já cá estão, agora é pneus para a frente e levar ao sitio.

 
obrigado! Sinceramente acho que vai ficar bem, mas nada de outro mundo. Vai ficar equilibrado e dá pelo menos para legalizar medidas facilmente sem usar espaçadores e sem roçar nem sair da carroçaria, isto claro, acreditando nos meus cálculos. Em breve ponho mais fotos, assim que as tenha comigo.

Agora só preciso decidir se ponho 275 30, ou 285 30 atrás, nas 10.5" (tenho 2 pares em casa dessas medidas como novos). Na frente será 245 35.
 
Já deu para perceber que estás jantes são para legalizar as medidas de pneus, ficamos à espera das que vem mesmo para substituir as BBS!!! lol
 
Back
Top