Delete

obrigado pessoal!
LOL oh Vitor só tu mesmo para me fazeres rir :) até tens alguma razão, que se lixem os espelhos, venham as 20".

Quanto a noticias (boas ou não, depende dos gostos)..mandei vir o punho de caixa do A45 amg de 2013. Nunca vi em nenhum, é arriscado sim, é bastante actual, mas acho que vai ficar bem no sentido de actualizar o aspecto do interior, principalmente em conjunto com o volante que pretendo montar. além disso tem o acabamento metálico que pretendo atribuir no interior, junto com o volante, difusores de ar que já tenho, fundo do quadrante, pedais, etc. Em conjunto com o preto piano dos frisos, a meu ver resulta bem.

 
Os pneus estão assim por causa do camber, certo? Com as 20" já vão andar mais direitas ou vai ser igual? Isso lambe os pneus num instante!!! Em relação à moca acho que vai ficar bem [emoji6] o volante, como é que está?

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
pois, é do camber..ao baixar o carro ganha camber. tenho de arranjar solução para isto.....

o volante está parado à espera que lhe possam mexer..mas ele vai ao sitio, se não for com os botões dos novos irá com os botões do CLC. Que lá vai parar, isso vai
 
Gosto muito da manete... ADORO as jantes :cool:

Mas fdxxx tiraste essa foto com uma batata??????? :eek::rolleyes:
Pics de jeito ou isso não aconteceu... até porque sabemos todos que tu dominas a artes gráficas da decepção AKA Photoshop :D
 
Ahhh agora sim umas fotos com uma batata com duas lentes :D hehehe as jantes são lindas...
Mas é impressão minha ou a jante da frente está muito para dentro, não está sequer perto de estar à face? :)
 
Está bonito, mas não notei muito entusiasmo da tua parte, nem aqui, nem nos outros sítios onde vi as fotos!!! O trabalho nas jantes foi fantástico, o conjunto está muito bom, é certo que quando rebaixares um bocadinho, ficará ainda melhor [emoji6] depois de alargares as jantes vai melhorar mais ainda, mas ainda assim, as BBS 19" davam outro impacto, outra agressividade ao conjunto... Por isso, é certo, que tal como todas as outras, estão à prazo, e a contagem decrescente já começou!!!
Como dizia um numa novela à muitos anos, estou certo ou estou errado????!!!!!!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Nuno, muito obrigado!
Vitor, 100% verdade. No entanto nem me vou chatear com isso neste momento, visto que o meu plano passa por, mais tarde, aplicar na frente as abas que tenho atrás (ficará mais 4 cm's para fora).

Na traseira aplicarei abas com mais 1", retirando o espaçador de 20mm's que tenho. A ideia é ter specs finais de 10.5 na frente + 11.5 atrás, nas jantes de verão.
 
estsport, tens toda a razão, as bbs eram as ideias em termos de agressividade que atribuiam ao carro, em muito ajudava a profundidade da aba, a cor, o facto de estarem à face, e o carro com menor altura ao solo, junto com algum stretch no pneu.

é essa a razão de não mostrar muito entusiasmo com esta fase, o carro tem mais altura ao solo, não tem as jantes à face, não têm muita aba, e não têm stretch. Para alguém "normal" está muito bem assim, para alguém um pouco mais viciado nisto, vê aqui problemas por resolver.

Nada disto me surpreende, é o esperado. No entanto estas jantes não ficam por aqui, o carro irá ser rebaixado, cerca de 1/2 cm's na frente e 3/4 atrás, e a altura ao solo vai melhorar, as abas serão trocadas como disse, ganhando impacto e ficando à face, tanto ou mais que as bbs, e o stretch tb vai marcar presença, até porque de outro modo não posso ter jantes à face sem raspar.

Por outro lado, e a parte que não referiste, é a utilização do carro, que não é um pormenor para quem faz 100km's por dia...e nesse aspeto, as BBS não davam para manter. Nem as BBS nem nenhumas 19 com pneus baixos, e com a altura ao solo como gosto de ver. Desse modo, 20 é mesmo o caminho a seguir.

O caminho faz-se caminhando, e como tinha dito, irei ter dois sets, um para inverno e outro para verão, mas as de verão serão estas. as de inverno, logo se verá, assim que alguém me compre as 19, que já andam pelo olx
 
Muito provavelmente, uma grande parte das pessoas que conhece os teus carros pelas fotos, não acredita que sejam carros de uso diário!!! Parece que são carros para eventos!! Fazer o que fazes, para andar diariamente nas estradas que temos, é preciso muita coragem [emoji6] para mim já estaria ótimo assim, mas sei que o teu grau de exigência é muito maior!!! E ainda bem [emoji6]

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
hehe é isso mesmo que me motiva, conseguir conciliar o look..com a utilização..se bem que muitas vezes acabo por dar preferência ao look, sendo isso que me dá um sorriso na cara...

já agora deixo a ideia para as jantes neste photoshop, em termos de largura.



entretanto comprei um Ez Lip, é um modo fácil e barato de baixar visualmente o choques frontal. quando chegar vai ao sitio. Pode ser que até me convença a ficar com o choques amg, fazendo uma ou outra alteração ao mesmo
 
Back
Top