estsport, tens toda a razão, as bbs eram as ideias em termos de agressividade que atribuiam ao carro, em muito ajudava a profundidade da aba, a cor, o facto de estarem à face, e o carro com menor altura ao solo, junto com algum stretch no pneu.
é essa a razão de não mostrar muito entusiasmo com esta fase, o carro tem mais altura ao solo, não tem as jantes à face, não têm muita aba, e não têm stretch. Para alguém "normal" está muito bem assim, para alguém um pouco mais viciado nisto, vê aqui problemas por resolver.
Nada disto me surpreende, é o esperado. No entanto estas jantes não ficam por aqui, o carro irá ser rebaixado, cerca de 1/2 cm's na frente e 3/4 atrás, e a altura ao solo vai melhorar, as abas serão trocadas como disse, ganhando impacto e ficando à face, tanto ou mais que as bbs, e o stretch tb vai marcar presença, até porque de outro modo não posso ter jantes à face sem raspar.
Por outro lado, e a parte que não referiste, é a utilização do carro, que não é um pormenor para quem faz 100km's por dia...e nesse aspeto, as BBS não davam para manter. Nem as BBS nem nenhumas 19 com pneus baixos, e com a altura ao solo como gosto de ver. Desse modo, 20 é mesmo o caminho a seguir.
O caminho faz-se caminhando, e como tinha dito, irei ter dois sets, um para inverno e outro para verão, mas as de verão serão estas. as de inverno, logo se verá, assim que alguém me compre as 19, que já andam pelo olx