Sim Nuno, são modernices, eu gosto do acabamento do cimento natural, e como designer queria experimentar um material diferente. Ficava era interessante a integração de um led dissimulado (até tinha piada com um regulador que ajustasse a luminosidade do led ao som), mas quando mete fios deixo de saber fazer lol, por isso vai ficar assim.
bom, ao fim de 2 anos e meio com o carro, lá apareceu quem se lembrasse de desenhar e produzir uma grelha para os w219, baseada no desenho dos Mercedes mais actuais, como eu tinha tentado fazer no passado (na altura desisti, porque o diâmetro do símbolo das grelhas mais recentes é superior do do w219, e ficava demasiado próxima do capot).
Nesse sentido, acabei por mandar vir uma, com acabamentos que não gosto particularmente. Mandei vir em preto, e terei de pintar de prata, porque prefiro ver, ao mesmo tempo que irei tirar as peças cromadas espalhadas pela grelha.
Grelha encomendada:
Mesma grelha, pintada em prata (não encomendei já em prata porque era mais cara e vinha de Taiwan)
Photoshop do resultado:
Também gosto em preto, mas acho que prefiro em prata: