Delete

O teu pára-choques custom! E agora, ficou muito estragado? Certamente conseguirás o pagamento pelo seguro, pode é demorar um pouco mais pois o outro senhor incorreu ali nuns quantos crimes... incrível.
Abraço, força com isso!

Sent from my SM-G965F using Tapatalk
 
DAFUKKKKKK....

Enquanto ficaste com o carro do gajo que te bateu e fugiu tanto de carro como a pé viste se tinha seguro??? a policia chegou a aparecer? tiraste fotografias para participares ao seguro!? que cena maluca só tu mesmo lol
 
É com cada maluco.. às vezes mais vale o gajo deixar ir pois nunca sabemos quem vamos apanhar do outro lado, mas provavelmente também teria feito o mesmo.

Agora é por isso impec e já com o choques da frente no sitio ;)
 
Incrível, mas não inacreditável. Portugal no seu melhor. Se o outro largou o carro, havias era de ter ficado com ele... que país de treta o nosso.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk
 
Não é só Portugal...aqui na suica consegue ser igual ou pior, já tive um caso em que tive de ir a tribunal (Por minha vontade), no final acabou bem felizmente.

Esse caso é muito complicado.
Já tentastes falar com o fundo de garantia automóvel? (Se não me engano eles ajudam na resolução destes casos)
 
Nunca na vida perdes esse caso, existe o abandono do local do acidente pelo outro interveniente sem justificação,
Mesmo que ele abandonasse o local por se sentir ameaçado por ti, teria que ir imediatamente a uma esquadra de policia, que era coisa que não lhe interessava
 
Back
Top