[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod Interior....

oh Urban... ainda te cravo para tirares umas fotos ao meu... :) e depois para me dares ai uma formação de foto.. :)

Uiiiii tas tramado não vais aprender nada a menos que também tenhas umas modelos...(private joke po urban) o carro ta lavado e arreado e prontinho pas novas fotos onde é k ela ta msm???

Abraço aos 2
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod Interior....

Uiiiii tas tramado não vais aprender nada a menos que também tenhas umas modelos...(private joke po urban) o carro ta lavado e arreado e prontinho pas novas fotos onde é k ela ta msm???

Abraço aos 2


Demon, deixa-me que te diga que com o teu 8L, juntamente como do urban acho que não era preciso grandes modelos... Mas arranja-se qualquer coisa... :)

parabens pelo teu projecto, absolutamente bem conseguido!
Abraço
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod Interior....

oh Urban... ainda te cravo para tirares umas fotos ao meu... :) e depois para me dares ai uma formação de foto.. :)

tirar fotos e na boa e so combinarmos quando quiseres e vemos isso. escolhes o spot e combinamos na boa mesmo

Uiiiii tas tramado não vais aprender nada a menos que também tenhas umas modelos...(private joke po urban) o carro ta lavado e arreado e prontinho pas novas fotos onde é k ela ta msm???

Abraço aos 2

ya ta com um arreamento vai la vai. a ver se hoje levo maquina.

primeiro tira fotos no meu carro dps logo se ve pah

Demon, deixa-me que te diga que com o teu 8L, juntamente como do urban acho que não era preciso grandes modelos... Mas arranja-se qualquer coisa... :)

parabens pelo teu projecto, absolutamente bem conseguido!
Abraço

precisa sempre de modelos falta e arranja las . se conseguires epah marcamos ja a sessao loool
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod Interior....

Tive a ler o teu projecto nao todo porque é muito grande mas das partes que li adorei o carro, está brutal mesmo, nunca pensei ver um A3 assim.. Adoro tudo o que ta montado no carro inclusivé essas jantes estao bem loucas, gostava meter umas iguais ou entao umas BBS mas o que me fode é que é tudo 5*112. O meu irmao tem um B5 com umas jantes iguais e digo.te tambem ta brutal como o teu.. So falta uns vidros escuros de resto ta fantastico acredita. Parabéns
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod Interior....

Tive a ler o teu projecto nao todo porque é muito grande mas das partes que li adorei o carro, está brutal mesmo, nunca pensei ver um A3 assim.. Adoro tudo o que ta montado no carro inclusivé essas jantes estao bem loucas, gostava meter umas iguais ou entao umas BBS mas o que me fode é que é tudo 5*112. O meu irmao tem um B5 com umas jantes iguais e digo.te tambem ta brutal como o teu.. So falta uns vidros escuros de resto ta fantastico acredita. Parabéns

Obrigado rapaz...

Eu vidros escuros ja tive e ainda tenho akele bixinho talvez meta kem sabe....

Abraxos
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod Interior....

tirar fotos e na boa e so combinarmos quando quiseres e vemos isso. escolhes o spot e combinamos na boa mesmo



ya ta com um arreamento vai la vai. a ver se hoje levo maquina.

primeiro tira fotos no meu carro dps logo se ve pah



precisa sempre de modelos falta e arranja las . se conseguires epah marcamos ja a sessao loool

Não seja por isso... trata-se já de marcar qualquer coisa lá para o proximo mês... :)
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod Interior....

img2218fl.jpg
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod Interior....

oh demonio, quando é que baixas essa m€rd@???


:D












está bem fixolas o xaruto.. agora só te falta um motor decente! :p
 
Re: DEMON S3Tdi 8L // Nova Mod Interior....

oh demonio, quando é que baixas essa m€rd@???


:D












está bem fixolas o xaruto.. agora só te falta um motor decente! :p

Fg tu abusas pah...

Baixar mais????? Ta doido assim ja parte parafusos de barra aa inferior imagina mais baixo... la vai um carter de x em kando. :D:D

Motor decente??

Gosto tanto do meu trem velho :D:D:D
 
Back
Top