[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

• Thread starter Thread starter demon
  • Data de Início Data de Início
ohhh x-zonas isso não me parece que va acontecer ate porque so tou nakela de experimentar o simbolo atras para ver se gosto e na estética para um futuro próximo a menos k tenha k pintar o carro não vou mexer em mais nada agora só veneno para cima hahaha

Está mesmo no ponto este A3!

Excelente, parabéns!

Essa traseira melhorou 1000 vezes! :)

0xc5.jpg

Essas ponteiras que diametro são? São iepower? Parecem maiores que as do Octavia RS! Ficaram mesmo bem!

jasus o teu carro levou cá uma transformação, como tenho estado afastado nunca mais acompanhei

sem duvida um dos mais lindos 8L, cor, jantes, tudo está brutal

parabéns amigo

A traseira ficou muito melhor, eu punha-lhe o simbolo ;)

Quanto ao conjunto vou ser sincero, adoro tudo, menos as jantes :lol:

Mas isso sou eu que não vou muito à bola com jantes de aba

pois mas ao fim de tto me xatearem tenho k arranjar alguém k tenha umas capas ou uns espelhos completos para eu experimentar. Alguem??????
em relação ao simbolo atras eu tb kero por mas n arranjo nenhum k fike la bem pah.
Sugestões??
abraço malta

Dasssssssssssssssss :oso agora vi o teu projecto ta uma coisa de outro mundo a partir de agora o que mexeres é para estragar da prazer olhar para o teu bolide parabens para mim top3.... boa sorte...;)

664c.png

l46l.jpg

yq19.jpg

Disponível em Bediferent.com | Online Tuning Magazine

Audi A3 - Demon Car

Projeto em destaque no LOW 2013, o Audi A3 “Demon Car” foi idealizado e desenvolvido pelo Pedro Almeida. O esquema de cores, o kit de carroçaria S3, as jantes RH personalizadas, o sistema de suspensão a ar “home made” e o interior exclusivo elevam-no a um patamar superior.

(reportagem completa: edição 12, páginas 18-24)

Espero que gostem pois eu adorei :nice:

Por acaso já tinha lido o teu artigo e o do Bari...
Parabéns é merecido :)

P.S- Só é pena ai ainda não teres as ponteiras redondas...

Apesar da traseira do carro como tens na revista ja esta bi-diferente,lol, do normal também gosto como agora esta, melhorou um bocado. Mais uns promenores e esta no ponto. De resto só acho que o volante não condiz com o resto.

Back