ohhh x-zonas isso não me parece que va acontecer ate porque so tou nakela de experimentar o simbolo atras para ver se gosto e na estética para um futuro próximo a menos k tenha k pintar o carro não vou mexer em mais nada agora só veneno para cima hahaha
essa traseira melhorou 10x assim..
só falta colocares umas opticas com fundo "normal" e os espelhos com capas S3 para acompanhar essas jantes.. :twisted:
pois mas ao fim de tto me xatearem tenho k arranjar alguém k tenha umas capas ou uns espelhos completos para eu experimentar. Alguem??????
em relação ao simbolo atras eu tb kero por mas n arranjo nenhum k fike la bem pah.
Sugestões??
abraço malta
Dasssssssssssssssss so agora vi o teu projecto ta uma coisa de outro mundo a partir de agora o que mexeres é para estragar da prazer olhar para o teu bolide parabens para mim top3.... boa sorte...
Projeto em destaque no LOW 2013, o Audi A3 “Demon Car” foi idealizado e desenvolvido pelo Pedro Almeida. O esquema de cores, o kit de carroçaria S3, as jantes RH personalizadas, o sistema de suspensão a ar “home made” e o interior exclusivo elevam-no a um patamar superior.
Apesar da traseira do carro como tens na revista ja esta bi-diferente,lol, do normal também gosto como agora esta, melhorou um bocado. Mais uns promenores e esta no ponto. De resto só acho que o volante não condiz com o resto.