[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

• Thread starter Thread starter demon
  • Data de Início Data de Início
Re: DEMON A3 8L tdi [Jantes A8 em 18 FOTOS NOVAS]

koolboy disse:
E para quando as jantes do A8? :green: :green: :green: :green: :green:

Boas maluko :green: :green: :green:

Tudo aponta para ir montar as jantes durante a proxima semana agora vamos la ver se não falham comigo :S :S

brutalllllllll belas maquinas apanhar solzinho :D

era eu passar la naqele momento co meu e juntar me a sessao :P :green: :twisted: :twisted:

audi_man disse:
brutalllllllll belas maquinas apanhar solzinho :D

era eu passar la naqele momento co meu e juntar me a sessao :P :green: :twisted: :twisted:

Eras bem vindo e assim tambem aparecias nas fotos :P :P

Não sei se repararam mas da pa ver na 2 e na 3 foto a diferença de alturas entre o meu e o do jxux :green: :green: :green:

Rasteirinho mod on e o jxux xeio de inveja... tinha tt inveja k nem esperou por mim kando tive de fazer marcha tras pk o meu n saia do parke roçava no xao :green: :green: :green:

abraço maluko pa semana ou assim mais fotos com as sapatilhas novas talvez :roll: :roll: :lol:

boas pessoal...

é por estas coisas k já to a pensar nao rebaixar o meu... :S :S fica fixe mas o resto é k é pior... :x :x

cump´s

Garcia A3 disse:
boas pessoal...

é por estas coisas k já to a pensar nao rebaixar o meu... :S :S fica fixe mas o resto é k é pior... :x :x

cump´s

Nao o rebaixes demasiado...e depois depende das estradas da zona de cada um.
Eu tenho o meu baixote e é raro raspar onde for...há que saber desviar do que possa provocar algum arranhao. :green:

Abraço

Quero é ver fotos das jantes montadas no argolas...E MAI NADA :twisted: :twisted: :twisted: :green:

Ruka disse:
Nao o rebaixes demasiado...e depois depende das estradas da zona de cada um.

Abraço

pois é amigo... e eu volta na volta tenho msm k subir um passeio ou outro... :S :S
é msm um caso a pensar... :S

abraço

Garcia A3 disse:
pois é amigo... e eu volta na volta tenho msm k subir um passeio ou outro... :S :S
é msm um caso a pensar... :S

abraço
Ui,isso de subir passeios nem é de sequer pensar e muito menos fazer... acredita até porque "estraga" mecanica ao carro subir passeios. lol :green:

Ruka disse:
Ui,isso de subir passeios nem é de sequer pensar e muito menos fazer... acredita até porque "estraga" mecanica ao carro subir passeios. lol :green:

nisso tens razão mas aqui ás vezes pra estacionar... :x :x :x
ainda assim um rebaixamento minimo nao tá completamente fora de questao ainda... :green: :green:

Back