XZONE disse:essa cor :twisted: :twisted:
quanto as "doors blades" é muito arriscado estar a mexer :roll:
mas na minha opiniao experimenta as blades duma ponta a outra em preto..![]()
Ruka disse:Tá do best mesmo bro ...
Temos de combinar algo pa vermos estes A3 do aço ...
demon disse:temos de combinar pah tb kero ver os berdadeiros a3 do aço no nourte pahh e dar uma voltinha num e noutro pa ver se isso realmente nada ou n é k o meu agr digamos k ta meio morto :'( :'( :'(
ta a pedir carga![]()
![]()
Emanuels3 disse:Chega-lhe :twisted: :twisted: :twisted:
![]()
mawitu disse:E eu q nao gostava dessa cor... mt bem,ficou mt bruto o carro. acho que ja o vi em kk lado. es daki da "zona". continuaçao de boas mods!
demon disse:este carro pelo menos cmg n andou por terras do norte![]()
mas ja faltou mais para ir respirar para os ares do nourte![]()
ne ruka e amigos![]()
![]()
ne ruka e amigos![]()
![]()
ne ruka e amigos![]()
![]()
Diogo_a3_180cv disse:Quando fores tambem vou ctg e acho que ha mais malta aqui do forum daki de baixo que quer ir
Abraço
Sou gajo para ir...Ruka disse:Acho bem que já falte pouco mesmo para o vires por a respirar os bons ares do Norte ...
Espero bem que sim...tu e o max numero de user´s e nao user´s proprietarios de audi´s serao bem vindos ...![]()
Flecha_de_Prata disse:Sou gajo para ir...
Se o emanuel pagar o café![]()
Entao estou confuso,pois ja vi um A3 dessa cor com matricula de letras iguais praki pra estas bandas... venham ao porto caragu q eu pago o cafe a todos nao seja por isso!!demon disse:este carro pelo menos cmg n andou por terras do norte![]()
ne ruka e amigos![]()
![]()
mawitu disse:Entao estou confuso,pois ja vi um A3 dessa cor com matricula de letras iguais praki pra estas bandas... venham ao porto caragu q eu pago o cafe a todos nao seja por isso!!