[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

• Thread starter Thread starter demon
  • Data de Início Data de Início
Re: DEMON A3 8L tdi [Jantes A8 ON voltando as origens "jantes"]

pois é amigos as minhas jantes 18 todas bonitinhas foram visitar braga outra x mas foram sozinhas sem o carro :green: :green:
estou a gosar mas tive de montar as 16 de volta... as 18 estalou o verniz e ent foram para cima para reparar outra x. :P :P
vou ter umas jantes novas outra x pah pensamento positivo :green: :green: :green:

demon disse:
pois é amigos as minhas jantes 18 todas bonitinhas foram visitar braga outra x mas foram sozinhas sem o carro :green: :green:
estou a gosar mas tive de montar as 16 de volta... as 18 estalou o verniz e ent foram para cima para reparar outra x. :P :P
vou ter umas jantes novas outra x pah pensamento positivo :green: :green: :green:

:twisted: :twisted: :twisted:

deixo aki uma foto para verem as jantes.

vernizestalado.jpg

reparem nakeles riscos k estao perto da tampa. fica msm feio :( :(

Diogo_a3_180cv disse:
:twisted: :twisted: :twisted:

Ixo é que é importante logo que venham novas amigo é que interessa :twisted:
O teu argolas ate estranhou uma volta repentina as jantes pequenitas :green:

Abraço ;)

Aproveita para te picares agora que tens as 16, que isso com 18 não anda nada oh zé caracol :P :P :P :P

Demon isso é que é sorte jantes novas outra vez.... :twisted: :twisted: :twisted:

Re: DEMON A3 8L tdi [Jantes A8 ON novidades boas e mas]

Pois é amigos as jantes ja voltaram de braga e para variar voltaram novas :lol: :lol: :lol:

agora é montar akilo no sitio e postar algumas fotos hehe :P

Mas como nem tudo é bom o motor de arranque entregou a alma ao criador e esta em reparacao de momento...

e por agr é tudo :green: :green:

demon disse:
Pois é amigos as jantes ja voltaram de braga e para variar voltaram novas :lol: :lol: :lol:

Mas como nem tudo é bom o motor de arranque entregou a alma ao criador e esta em reparacao de momento...

Ja vinham umas fotos das jantes ;) ;) ;)

quanto ao motor de arranque o meu tambem está quase a ir á vida mas chega de reparações (ja vai em 2) agora quando for vai ser novo :green: :green: :green: :green:

koolboy disse:
Ja vinham umas fotos das jantes ;) ;) ;)

quanto ao motor de arranque o meu tambem está quase a ir á vida mas chega de reparações (ja vai em 2) agora quando for vai ser novo :green: :green: :green: :green:

fg 2 reparacoes ja é bue para 1 coisa k dura 1 vida num carro :S :S isso n deve é ter ficado bem arranjado.looool
vou falar com o meu motor de arranke na msm para o avisar k esta proibido de avariar outra x :green: :green: :green:

demon disse:
fg 2 reparacoes ja é bue para 1 coisa k dura 1 vida num carro :S :S isso n deve é ter ficado bem arranjado.looool
vou falar com o meu motor de arranke na msm para o avisar k esta proibido de avariar outra x :green: :green: :green:

Pode ser alguma coisa que me esteja a danificar o motor de arranque :roll: :roll: :roll: :roll: ...mas os sintomas é sempre quando está a frio começa a parecer que estar sem bateria e a engasgar-se...mas acaba sempre por pegar ;) ;) ;)

demon disse:

pa isso é so desculpas pa nao ires lavar o carro preguiçoso. :twisted: :twisted:

Que jantes :twisted:

Back