[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

• Thread starter Thread starter demon
  • Data de Início Data de Início
Re: DEMON A3 8L tdi [Jantes A8 ON BACK + Mods]

Boas amigos.....
Projecto parado para alteração de espaçadores... 1.6 com peso atras roçava no plastico da cava interior agr ando em estudos de medidas para deixar de roçar :(:(:(
Vamos la a ver...

Re: DEMON A3 8L tdi [Jantes A8 ON BACK + Fotos Aveiro e Coimbra pag 28]

tens fotos pra ver como ficaram os espaçadores??
k espessura acabaste por meter? tb é uma mod k quero (não sei quando), mas quando for já quero estar a par destes pormenores pra correr mal... :green:

cump´s

o teu argolas tá muito bonito amigo, adorei as fotos;)

quanto aos espaçadores fizeste bem diminuir um pouco, de certeza que não fica tão bem mas é mais seguro sem roçar.
quanto à questão do Garcia, atenção que ao escolher espaçadores é preciso ter em conta a largura/ET da jante, e as tuas não são iguais às do Demon...eu por exemplo, nem tenho espaçadores atrás, e a jante está para aí meio centimetro fora da carroçaria, no entanto o pneu não roça devido a fazer "stretch" já que a jante é 9" de largura.
abraço

é msm estes pormenores k preciso de saber amigo german... ;)
então se calhar os espaçadores têm k ser uma mod já depois de ter outras jantes??
quem sabe não arranje umas logo mais largas... :green:

é msm estes pormenores k preciso de saber amigo german... ;)
então se calhar os espaçadores têm k ser uma mod já depois de ter outras jantes??
quem sabe não arranje umas logo mais largas... :green:

exactamente amigo, se comprares primeiro os espaçadores corres o sério risco de teres que os trocar no futuro, assim que troques de jantes;)

e isso sim, umas largas é que era :p

nem toda a gente gosta..mes eu venero...

tens fotos pra ver como ficaram os espaçadores??
k espessura acabaste por meter? tb é uma mod k quero (não sei quando), mas quando for já quero estar a par destes pormenores pra correr mal... :green:

cump´s

Boas. acabei por colocar uns espaçadores feitos num torneiro amigo de 12mm visto k os de 16mm roçarem 1 pouco atras agr num roça nada pah e esteticamente nem notas k meti outros espaçadores....

exactamente amigo, se comprares primeiro os espaçadores corres o sério risco de teres que os trocar no futuro, assim que troques de jantes;)

e isso sim, umas largas é que era :p

nem toda a gente gosta..mes eu venero...

Px o german tem razão deves primeiro comprar as jantes e depois os espaçadores caso precises claro...
Kanto as jantes de aba eu tambem gosto mas não tinha t€€€€mpo na altura :P

Depois posto fotos para verem como ficou ;)

Boas,

Muito Bom mesmo, gosto especialmente do lip spoiler cupra r, eu que tinha algumas dúvidas, fiquei encantado do resultado no teu carro. 5*****
Parabéns.

Abraço

Nova mod....
Ledficação do interior.....
Não a é fotos ainda.... :P

Re: DEMON A3 8L tdi [Jantes A8 ON BACK Nova Mod 12/02/2010]

este a3 ao vivo é ainda mais espectacular do que em fotos..
Parabens demon :palmas: :palmas:

Back