[A3 8L] DEMON S3Tdi 8L // Novas Mods e Fotos LOW 2013

Re: DEMON A3 8L tdi // um Pequeno Azar ultima pag JA RESOLVIDO

Pois assim sim! N há mais problemas em o tubo rebentar. Por acaso ando com o mesmo problema. Mas assim anulaste a EGR e será que assim passa na inspecção? É que eu tenho a junta cega e passou agora assim mesmo sem EGR chama muito mais a atenção :p Ja agora quanto te ficou esse tubo?
 
Last edited:
Re: DEMON A3 8L tdi // um Pequeno Azar ultima pag JA RESOLVIDO

Pois assim sim! N há mais problemas em o tubo rebentar. Por acaso ando com o mesmo problema. Mas assim anulaste a EGR e será que assim passa na inspecção? É que eu tenho a junta cega e passou agora assim mesmo sem EGR chama muito mais a atenção :p Ja agora quanto te ficou esse tubo?

Tens PM amigo abraço
 
Re: DEMON A3 8L tdi // um Pequeno Azar ultima pag JA RESOLVIDO

boas..
ficou porreiro..
mas se conseguires tubo preto em vez do azul para fazer a uniao era melhor.. pk os amigos veem dessas cores começam logo a espingardar.. tunnings e mexidelas etc...
não sei se fazer a curva toda em inox faz mal por causa das vibracoes.. que o carro faz a ligar e desligar..
já agora se puderes envia.me pm tb a dizer onde foste fazer isso e kto ficou ..
abraço..
 
Re: DEMON A3 8L tdi // um Pequeno Azar ultima pag JA RESOLVIDO

Ficou muito fixe mano. Depois tenho de falar contigo! Em relaçao ao tubo, fui dar uma olhadela nas fotos que tirei à barra e dá para ver que o tubo ja estava com o corte! Agora bota carga no animal :)
 
Re: DEMON A3 8L tdi // um Pequeno Azar ultima pag JA RESOLVIDO

Ficou muito fixe mano. Depois tenho de falar contigo! Em relaçao ao tubo, fui dar uma olhadela nas fotos que tirei à barra e dá para ver que o tubo ja estava com o corte! Agora bota carga no animal :)

ja tem maluko.... dps temos de falar sim
 
Re: DEMON A3 8L tdi // um Pequeno Azar ultima pag JA RESOLVIDO

Um supressor e sp bem vindo...., assim acabaram-se os problemas da Egr...

Grande maquina, sp a evoluir....
 
Re: DEMON A3 8L tdi // um Pequeno Azar ultima pag JA RESOLVIDO

Um supressor e sp bem vindo...., assim acabaram-se os problemas da Egr...

Grande maquina, sp a evoluir....

ainda falta 1 pinturazita e tal.... pa ficar "discreto" hehe mas no fim de semana ja trato disso.

abraço
 
Re: DEMON A3 8L tdi // um Pequeno Azar ultima pag JA RESOLVIDO

A evoluir e bem nao é maluko?! Curti e mais nao digo ;)
 
Re: DEMON A3 8L tdi // um Pequeno Azar ultima pag JA RESOLVIDO

sim.... a evoluir e bem hehe o k ele era e como esta "hoje" ne djonhy :D:D

so nos msm hehe

Mesmo a serio!!! Curti muito mesmo! E as gravaçoes ficaram muito bem maluko! Tenho que te dar isso depois!
 
Re: DEMON A3 8L tdi // Nova mod espelho simetrico e ++++

boas amigos,

o espelho simetrico la foi para o sitio e aproveitei e pintei mais umas kantas coisitas...

mais logo ponho fotos abraços
 
Re: DEMON A3 8L tdi // Nova mod espelho simetrico e ++++

Pois é amigos la fui lavar o carro e aki ficam as belas das fotos so assim a modos para terem uma ideia...:p:p:p

Partes baixas pintadas....

dsc01908iv.jpg


Espelho simetrico no sitio...

dsc01914z.jpg


o k axam???:D:D:D
 
Back
Top