Dension Gateway 100 iPod / iPhone interface

Boa tarde pessoal.
Sou novo no forum e gostaria de saber se alguém tem um sistema destes para um autoradio concert2.
Pretendia conforme o video: suporte para iphone 4s e integração com os botões do rádio.
Gostaria saber as opiniões e saber se existe alguma solução melhor.
Link do video: http://www.youtube.com/watch?v=wdrHrYq1up0

Obrigado
 
Desconhecia esse sistema, mas parece-me bastante bem concebido.
Existe o AMI (Audi Music Interface) que faz tudo isso, mas julgo que não funcione na plataforma "8E".

Cumps
 
Podes explicar o que é o AMI? E já agora a plataforma 8E

- - - - - - - - - -

Desconhecia esse sistema, mas parece-me bastante bem concebido.
Existe o AMI (Audi Music Interface) que faz tudo isso, mas julgo que não funcione na plataforma "8E".

Cumps


Podes explicar o que é o AMI? E já agora a plataforma 8E
 
Podes explicar o que é o AMI? E já agora a plataforma 8E

- - - - - - - - - -

Podes explicar o que é o AMI? E já agora a plataforma 8E

O AMI é isto:

001far.jpg


Nada mais que uma caixa que permite ligar diversos dipositivos móveis. Pens, iPhone, iPod, iPad, entre outros.
A plataforma "8E" engloba os modelos Audi A4, de inicios de 2001 a inicios de 2008. ;)
 
Eu já tive um Dension Gateway 300 no meu antigo Pug, gostei imenso, este tinha além da ligação para o Ipod, uma ligação USB e tudo dava para ser controlado pelos comandos do rádio. No meu só tinha um senão, não aparecia o nome das músicas. Agora para uma a4 deve aparecer as informações no quadrante... O que fica ouro sobre azul!!!
 
Eu já tive um Dension Gateway 300 no meu antigo Pug, gostei imenso, este tinha além da ligação para o Ipod, uma ligação USB e tudo dava para ser controlado pelos comandos do rádio. No meu só tinha um senão, não aparecia o nome das músicas. Agora para uma a4 deve aparecer as informações no quadrante... O que fica ouro sobre azul!!!


Nao apareçe, apareçe como se fosse CD Changer
 
Eu já dei a minha opinião... Se quiseres, lá no site da Dension tens lá os representantes da marca em portugal. Que foi onde eu mandei vir o meu. E para completar a minha última informação de que dava as informações no quadrante deixo aqui um vídeo de um a trabalhar numa allroad de 2002. Que deve ter o mesmo sistema eléctrico que o nosso.
 
Last edited by a moderator:
Boas,

Tenho um GW300 no meu A4, estou bastante satisfeito, as musicas aparecem no quadrante, só não aparecem no meu porque só funcionam uma duzia de pixeis.

Eu por acaso só o uso para o iPhone, mas para usares regularmente com todos os inputs e settings convem andares com o manual no carro.

O suporte tem adaptadores compativeis para quase toda a gama Apple, uso um iPod Nano, iPhone 3G e 4S sem problemas, é muito lento a carregar o telefone!

Um defeito que lhe noto, mas aí o problema não é do GW300, não manda o som de certas aplicações, exemplo, a minha mulher tirou uma aplicação com musicas para crianças, não há maneira de pôr o puto a ouvir aquilo no carro pela saida do cradle, tem que se usar o output pelo jack dos phones.

Youtube funciona fixe!

Cumps!

- - - - - - - - - -

Comprei cá em PT no representante, deixo aqui fotos de como ficou no meu.

dsc08635small.jpg


dsc08625small.jpg
 
Back
Top