Depo Restyle h1 ou h7?

Boas ppl!

Estou com uma duvida existencial....as opticas da DEPO iguais às do restyle usam o que nos medios e nos maximos?

É que podia jurar que os medios eram h1 e os maximos h7...mas todos os sites me dizem o contrario...

Ando interessado nestas lampadas...alguem ja testou ou conhece alguem que tenha? Vi umas a funcionar e gtei mto....bastante identico a xenon e mto mais barato...são de 5000k...k tal um group buy?

http://www.autolamps-online.com/products/h1dvcentre.htm

Cumps
 
gasta nos dois h7 de certo .nao conheço essas lampadas mas se são d 5000k sao bem branquinhas mas cuidado com a publicidade.. xenon é xenon.
 
nao vale a pena gastar hoje em dia 30€ numas lampadas supostamente que imitam xenon..quando por 90€ metes um kit de xenon e ficas a ver logo a diferença ;)
 
Mas um kit xenon de 4500 ou umas lampadas destas n será a mm coisa? Até são philips...n são marca de sabões...consegues arranjar-me um kit xenon a 90 euros? So encontro de 120 pra cima.... :(
 
Optimo ja estou a sondar! ;) Obrigado!

Agora so keria ter mm a certeza se é h1 ou h7!

Alo ó ppl do restyle com A3! Manifestem-se! Medios e máximos que lampadas são?
 
Audi A3 opticas restyling:
-> medios: H1
-> maximos: H7

Audi A3 opticas pre-restyling:
-> medios: H7
-> maximos: H1 ou H4 ou H7 :S
 
b3rth3l0t disse:
nao vale a pena gastar hoje em dia 30€ numas lampadas supostamente que imitam xenon..quando por 90€ metes um kit de xenon e ficas a ver logo a diferença ;)
não concordo... na A6 dum amigo que tem um kit xenon (6000K) não tem absolutamente NADA a ver com o xenon (origem, 4300k) que tenho no A8. nem a nível de visibilidade. por isso acho esses kits bons para o show-off, mas maus em segurança...


P.S.:ag é a altura em que vou ser cilindrado... :lol:
 
mas podes meter o kit de 4300k..aquilo é a escolha do fregues..o pessoal costuma meter o 6000 porque é o mais equilibrado em termos de estetica/eficaçia.
 
andre78 disse:
Optimo ja estou a sondar! ;) Obrigado!

Agora so keria ter mm a certeza se é h1 ou h7!

Alo ó ppl do restyle com A3! Manifestem-se! Medios e máximos que lampadas são?
medio - h1
maximo - h7
 
Um membro de Coimbra! fixe!

Onde arranjaste a parte de baixo do para xokes? foi ca? em quanto te ficou?

Um abraço
 
andre78 disse:
Um membro de Coimbra! fixe!

Onde arranjaste a parte de baixo do para xokes? foi ca? em quanto te ficou?

Um abraço
se estas perguntas foram para mim, o xokes é o de origem apenas está pintado como acontece no do s3.
 
hucruz disse:
Audi A3 opticas restyling:
-> medios: H1
-> maximos: H7

Audi A3 opticas pre-restyling:
-> medios: H7
-> maximos: H1 ou H4 ou H7 :S

Pode não ser verdade, o meu carro é importado da Alemanha e são H7.
 
D!og0 disse:
Pode não ser verdade, o meu carro é importado da Alemanha e são H7.

Pelo teu avatar e assinatura tu tens um A3 8P(2003-hoje)...
Aqui fala-se do 8L (1996-2003+-)...

Por isso, podes reformular o teu post ;)
 
hucruz disse:
Pelo teu avatar e assinatura tu tens um A3 8P(2003-hoje)...
Aqui fala-se do 8L (1996-2003+-)...

Por isso, podes reformular o teu post ;)

Tens Razão, andam destraidos depois olha..! metem agua.

já agora, no meu carro tenho os medios/minimos PHILIPS VisionPlus, e na minha opinião melhora bastante a visão noctuna e custaram cerca de 35€.
Mas foturamente vou adquirir um kit Xenon, Xenon é Xenon mesmo que seja um kit baratuxo.
 
Back
Top