Como se fosse qualquer um que pudesse ter um B5ColourConcept disse:Eu tb preferia um B5 em xs de uma D3
Como se fosse qualquer um que pudesse ter um B5ColourConcept disse:Eu tb preferia um B5 em xs de uma D3
EgasRS disse:Como se fosse qualquer um que pudesse ter um B5
PôEgasRS disse:Como se fosse qualquer um que pudesse ter um B5
ColourConcept disse:lololol
Um B5 destes:
memphis disse:Demoras muito a trocar??
EgasRS disse:Como se fosse qualquer um que pudesse ter um B5
Deadlysin disse:Eh pah, desculpem lá, mas este tópico não tem nexo nenhum...
Como é que alguém pode comparar um mini oneD com um TT???
Ambos são carros de "gaja", e atenção que o TT sempre foi o meu carro de eleição , mas um mini é carro de quem não tem nada que fazer ao dinheiro, pois o carro é caro demais para a presença que tem...
slm disse:O topico não tem nexo nenhum porque???é que ainda não percebi essa parte se poderes explicar agradeço!!!
Em relação a ser carro de gaja oi não depende do criterio de cada um,e acho que os modelos em questão não sairam apenas para serem comprados para gajas,se me falares que o carro atrai gajas ai ja te podemos falar de outra maneira e ja tenho prova disso.
Em relação ao dinheiro a exclusividade paga-se e ainda bem que eles ctn bem caros primeiro porque valem o dinheiro e segundo porque assim não é qualquer azeiteiro que se mete a comprar um mini para o xuningar todo como ja se vê tt por ai todos xunings.
Em relação a presença posso dizer que o carro marca mais presença do que possas imaginar,mas para teres noção de tudo que te falei tens que comprar um e ver com os teus propeios olhos o que escrevi.
E para finalizar,manda ai a lista dos carros dos ditos homens e mulheres,visto que a carros que saem para mulheres e outros para homens
Também acho...fmmc disse:tanto bla bla bla e fotos .... 0
Bari _ S-Black Project disse:e q eu saiba o cooper D tem motor PSA (peugeot, citroen) 1.6 hdi 110 cvs... :roll:
A Mini tem algum motor bmw??
Rcmatias disse:Apenas o 1.6 a gasolina, mas que foi desenvolvido pela BMW em cooperação com a PSA.
Entretanto está para sair para os stands a versão One D, com o mesmo 1.6 hdi mas na versão de 92cv.