Depois de um ano perdi a vergonha :D

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos!

Sou o ssantos (steven santos) sou de Torres Vedras e caloiro no ISEL :lol: , vou fazer brevemente 20 anos e já tenho carta e um argolas há cerca de um ano, passei dias e dias a adiar a apresentação mas só agora decidi tirar fotos ao carro 8) :lol:
Mais vale tarde do que nunca...apesar de estar sempre atento a mods e afins aqui no forum, no entanto no que conta a mods vai ser um pouco dificil pois por enquanto isto tá €scasso :D .

E vamos ao que interessa... tenho um Audi A3 Sportback 140cv 2.0TDI com 12mil e poucos kms, devido a andar mais de transportes publicos, como o carro foi-me oferecido por um familiar não trouxe extras, tirando um gps portatil que foi comprado na Audi (não aparece nas fotos).

Fotos do bicho:

audi3qz4.jpg


audi1lm2.jpg


A famosa traseira com "as pilas de gato" :lol:
audi2mp3.jpg


audi8xc8.jpg


audi5tc2.jpg


O rádio de série, bem gostava de ter um RNS-E mas pra já ainda não :(
audi4lb0.jpg


Os ditos kms que até fazem rir pra um carro com um ano :D
audi6zd3.jpg


Os interiores em preto polido, já de série
audi10qr8.jpg


Jante 17'', gosto bastante destas mas umas de 18'' até ficavam bem, haja € pois homolgação já trás
audi9fw6.jpg


audi7ng1.jpg


audi11sg5.jpg


Mods que gostaria de fazer:

:arrow: Neste momento a juntar guito para meter bi-xenon com respectivas opticas

:arrow: Jantes 18''

:arrow: Uns coil's até ficavam bem, mas com as ricas estradas que temos....

:arrow: Pelicula, mas só vendo esses famosos 25% / 28% ao vivo e ouvir opiniões de quem já tenha passado no IPO sem stress

:arrow: As bufadeiras do 170cv pra dar outro look á traseira

:arrow: RNS-E, este vai ser bem dificil :? pois mesmo que o consiga arranjar lá pros lados do ISEL (Chelas) não me sinto muito á vontade com os larápios :D

:arrow: Uns Spoiler's do Sline, que adoro ver em todos os Audis

Tudo isto é sonhar um bocado alto, mas assim que cheguem as férias vão-se fazendo :twisted:

Desculpem o testamento, mas acho que já estava mais que na altura de apresentar o carro, quase que a Audi apresentava um novo modelo do A3 :D

Só quero agradecer a todos a excelente comunidade que está neste forum sempre pronta a ajudar e com pessoal porreiro que é o que se precisa acima de tudo! :p

Abraços
SSantos
 
Obrigado :D
Grande máquina essa que aí tens já tive a oportunidade de fazer um test-drive ao 170cv e realmente isso puxa um bom bocado :lol:

Reparei que mesteste xenon nos médios, compraste um kit de xenon e aplicaste ou foram ópticas completas?
 
Muito bonito o carro...
Quanto as mods muito boas tambem..Força nisso
Quanto ao RNS-E da uma vista de olhos aqui pelo forum...
Nao necessitas de ir aos larapios de chelas... :wink:
 
Pois os larapios que me estou a referir é que quando vou de carro ele fica fora da faculdade e os ditos "larápios" costumam rondar os carros 8) e não me sinto muito á vontade deixar uma brinquedo de umas centenas de euros á vista.

Mas é como em todo o lado, nunca se está livre deles :evil:
 
ssantos disse:
Pois os larapios que me estou a referir é que quando vou de carro ele fica fora da faculdade e os ditos "larápios" costumam rondar os carros 8) e não me sinto muito á vontade deixar uma brinquedo de umas centenas de euros á vista.

Mas é como em todo o lado, nunca se está livre deles :evil:

exactamente...
mas porque nao por dentro da faculdade?
iiiii nossa senhora deixar o carro da parte de fora sendo que estamos em chelas??? nahhhhh nao me parece...
 
Bem Vindo!

Grande máquina k tens aí :shock:

Temos k combinar um cafézinho aí pós lados de Torres! um dia destes sou capaz de mudar de emprego e vou pa essas bandas :wink:

Cumps
 
Epah não sei.. Uma óptica decente pro meu 8P custa um notão, e não sei se justifica, as minhas já sá tão bonitas ;)
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ssantos disse:
Pois os larapios que me estou a referir é que quando vou de carro ele fica fora da faculdade e os ditos "larápios" costumam rondar os carros 8) e não me sinto muito á vontade deixar uma brinquedo de umas centenas de euros á vista.

Mas é como em todo o lado, nunca se está livre deles :evil:

exactamente...
mas porque nao por dentro da faculdade?
iiiii nossa senhora deixar o carro da parte de fora sendo que estamos em chelas??? nahhhhh nao me parece...


Pois...mas se calhar contam-se pelos dedos as vezes que vou de carro e para meter o carro lá dentro teria de pagar uma taxa no inicio do 1º semestre que penso serem de 40€ e depois no 2º semestre mais um tanto. Mas de qualquer maneira deve-se prevenir pois estes carros (falo por mim) naquela zona saltam um bocado á vista e um dia ainda me arrisco a ver o carro em cima de 4 tijolos :evil:
 
Marks disse:
Epah não sei.. Uma óptica decente pro meu 8P custa um notão, e não sei se justifica, as minhas já sá tão bonitas ;)

HUMMMM acho que fica muito melhor com o olho de boi...
alias na minha opiniao se for para ter xenon tem que ter o olho de boi...mas isto sou eu...
eu sei que é mesmo muito caro.. :cry:
Pronto tambem falo porque o carro que quero ja tras de origem o olho de boi...nao tenho que me preocupar com as opticas...
 
ssantos disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ssantos disse:
Pois os larapios que me estou a referir é que quando vou de carro ele fica fora da faculdade e os ditos "larápios" costumam rondar os carros 8) e não me sinto muito á vontade deixar uma brinquedo de umas centenas de euros á vista.

Mas é como em todo o lado, nunca se está livre deles :evil:

exactamente...
mas porque nao por dentro da faculdade?
iiiii nossa senhora deixar o carro da parte de fora sendo que estamos em chelas??? nahhhhh nao me parece...


Pois...mas se calhar contam-se pelos dedos as vezes que vou de carro e para meter o carro lá dentro teria de pagar uma taxa no inicio do 1º semestre que penso serem de 40€ e depois no 2º semestre mais um tanto. Mas de qualquer maneira deve-se prevenir pois estes carros (falo por mim) naquela zona saltam um bocado á vista e um dia ainda me arrisco a ver o carro em cima de 4 tijolos :evil:

Exactamente...mesmo nao levando muito la para dentro é preferivel pagares e pelo menos la dentro nao tens que te preocupar...
Fogo ca fora em chelas...iii nem quero pensaR...é que é um audi novo entao ainda por cima se te comecam a ver a sair do carro um jovem ainda ficam mais na lua com isso...eu nao arriscava mas isso sou eu...
 
Celso Martins disse:
Bem Vindo!

Grande máquina k tens aí :shock:

Temos k combinar um cafézinho aí pós lados de Torres! um dia destes sou capaz de mudar de emprego e vou pa essas bandas :wink:

Cumps


X2

Tbm sou daqui perto, caldas da rainha ;)

Bem vindo e boa sorte com a maquina :)
 
bem vindo :D

poe o carro no parque, e deixa-te de coisas :!: :!:
estás a correr o risco de teres um dia uma surpresa, e então nessa zona :!: :!:
abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top