Depois de Velhinho... :)

Fonix!!! E pediu para o entregar em S. Paulo!?

Duvido que ele venha a poder sair com o carro à rua, é um autentico chamariz aos criminosos!
 
LoOL

quem falou em crise?? nao entendo??

Venho aqui ao forum é so audis... LoOL

Vou as noticias.. nao sei quem ofereceu presentes no valor 100.000,00€.

Os combustiveis aumentam, mas continuo a apanhar fila na hora de abastecer.

Nao a dinheri nao a dinheiro mas quando vou passear ali a armação demoro 30m para arranjar estacionamento e 20m a arranjar mesa numa explanada e mais 10m porque os empregados estao cheios de trabalho.

Vou na ae a 150kmh para poupar gasol vao so mercedes bmw mazdas vw a passar por mim.

saio a noite numa discoteca.. tenho que bazar por causa do fumo do tabaco e ainda apanho fila para pagar o cartao.


CRISE ONDE?

Têm a certeza?
 
LoOL

quem falou em crise?? nao entendo??

Venho aqui ao forum é so audis... LoOL

Vou as noticias.. nao sei quem ofereceu presentes no valor 100.000,00€.

Os combustiveis aumentam, mas continuo a apanhar fila na hora de abastecer.

Nao a dinheri nao a dinheiro mas quando vou passear ali a armação demoro 30m para arranjar estacionamento e 20m a arranjar mesa numa explanada e mais 10m porque os empregados estao cheios de trabalho.

Vou na ae a 150kmh para poupar gasol vao so mercedes bmw mazdas vw a passar por mim.

saio a noite numa discoteca.. tenho que bazar por causa do fumo do tabaco e ainda apanho fila para pagar o cartao.


CRISE ONDE?

Têm a certeza?

Experimenta a ir para outras zonas de Portugal:

A região mais pobre da Europa situa-se em Portugal .:. aeiou.pt

Região mais pobre de Portugal é 150% mais rica que a região mais pobre da UE - fado positivo

Etc.

Basta darem um salto as muitas zonas do interior... princiipalmente as mais deserticas..
 
Experimenta a ir para outras zonas de Portugal:

A região mais pobre da Europa situa-se em Portugal .:. aeiou.pt

Região mais pobre de Portugal é 150% mais rica que a região mais pobre da UE - fado positivo

Etc.

Basta darem um salto as muitas zonas do interior... princiipalmente as mais deserticas..

Não é bem assim... O segundo link, a fazer fé que provem de dados verdadeiros, o PIB per capita não quer dizer que cada pessoa realmente ganhe isso! O cálculo do PIB per capita é pegar no PIB total de uma região e distribui-lo cegamente pelas pessoas dessa região!

O facto é que a região do Tâmega e Douro são regiões pobres, mas existem muitos produtores de vinho do Douro e vocês sabem o que vale o vinho do Douro. O problema é quem ganham mais com as vendas (quase tudo para exportação) são os produtores e não os trabalhadores! Isto é o que acontece em muitas regiões do interior dependentes da agricultura, onde as pessoas ganham o ordenado mínimo para fazer um trabalho duro enquanto os produtores ganham balurdios!

PS: E há depois o facto de uma noticia 1ª ser de 2008 e a outra ser de 2006! É que entretanto a Roménia já está a dar um salto em relação a Portugal!
 
Last edited:
Isto está mesmo na moda.... É super "In" receber carros de presente!!!! Tambem quero :(

Vidas - Nacionais - Luciana Abreu recebe carro de 190 mil euros

Esse tem piada

Vejamos e sei isto de fonte segura ligada a banca!

Ganha 14.000 Euros de ordenado liquido no Sporting
Tem mais de 1 Milhao de Euros em passisvos (Creditos)
Tentou em Dezembro passado um Credito para um R8 junto de uma instituição de crédito ligada ao consolidado e não conseguiu aprovação

Imagino só as taxas de juro que esse Panamera terá para lhe terem financiado o carro.

Assim que acabe a carreira (Pessima diga-se) quero ver como vai fazer, nem mulher, nem porsche nem dinheiro


Enfim nao tem cabeça dá nisto
 
Não faltará aí um zero??:roll:

Pois mas no IRS vai o declarado,será que declara tudo??
Poisss

Nao falta não, e mesmo que não declare tudo não andará muito longe destes valores, vá que no maximo receba mais 4/5 mil por fora nem discuto isso, no entanto e como deves saber para os bancos conta a taxa de esforço, se o homem declara 14 mil, e deve mais de 1 milhao a diversas instituições de crédito já vai ser considerado cliente de risco, logo taxas baixas e atrativas são Zero.

No banco em questão onde trabalha o meu irmão, nem sequer tem balcões abertos ao publico visto que o target deles não é esse, só trabalham com clientes "altos" e oferecem outro tipo de condiçoes e juros muitos mais atrativos, isto para quem tiver efectivamente suporte

A banca em geral para nós pobres é uma realidade bem diferente
 
Back
Top