DEPÓSITO A PRAZO Banco Best 4% TANB - 90 dias (sem risco)

bem me parece que tinhas sido tu a criar um topico tipo este

mas este parece bem bom pois é apenas 90 dias e já cá cantam os juros

se investir por exemplo os 50.000

50000 * 0.04 = 2.000
2.000 / 12 * 3 = 500 euros de juros
menos 21.5 para o socrates dá 397.5 euros em 3 meses

parece bom ;)

e eles falam em rentabilidade garantida e sem risco nenhum

Se é esse valor que estás a pensar investir em 3 meses até está bem.

Mas se realmente queres ganhar dinheiro e tens esses valores, investe na dívida pública portuguesa. Só que tens que esperar alguns anos (10), mas pelo menos ganhas 25000€ líquidos!!!

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=432795

Ou ao fim de 5 tens 8000€ líquidos.

Bem melhor do que os amendoins que os bancos andam a oferecer...

É que ainda por cima eles depois vão investir o teu dinheiro na dívida portuguesa!!!
 
Se é esse valor que estás a pensar investir em 3 meses até está bem.

Mas se realmente queres ganhar dinheiro e tens esses valores, investe na dívida pública portuguesa. Só que tens que esperar alguns anos (10), mas pelo menos ganhas 25000€ líquidos!!!

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=432795

Ou ao fim de 5 tens 8000€ líquidos.

Bem melhor do que os amendoins que os bancos andam a oferecer...

É que ainda por cima eles depois vão investir o teu dinheiro na dívida portuguesa!!!


concordo!
 
tenho varios tipos e feedback sobres este tipo de investimentos mas no geral a maioria sao positivos se bem k ha kuase sempre um "mas" nesse tipo de ofertas...
 
Se é esse valor que estás a pensar investir em 3 meses até está bem.

Mas se realmente queres ganhar dinheiro e tens esses valores, investe na dívida pública portuguesa. Só que tens que esperar alguns anos (10), mas pelo menos ganhas 25000€ líquidos!!!

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=432795

Ou ao fim de 5 tens 8000€ líquidos.

Bem melhor do que os amendoins que os bancos andam a oferecer...

É que ainda por cima eles depois vão investir o teu dinheiro na dívida portuguesa!!!

eu sei disso

mas eu só tenho estes valores durante pouco tempo pois estoi a construir casa e vai ficar tudo entrrado :D
 
Eu continuo a achar que os bancos nao sao nossos amigos, E com esses gajos ficamos sempre a perder... Sejamos honestos, os ganhos sao praticamente nulos, nada justificaveis..

Nao sei se esse guito na bolsa nao seria melhor investido...
 
Eu continuo a achar que os bancos nao sao nossos amigos, E com esses gajos ficamos sempre a perder... Sejamos honestos, os ganhos sao praticamente nulos, nada justificaveis..

Nao sei se esse guito na bolsa nao seria melhor investido...

Mas investir na bolsa acarreta correres riscos. Podes sair a ganhar, como a perder :p

A "vantagem" dos DP é que sabes que não sais com menos do que aquilo que entraste.
 
Mas investir na bolsa acarreta correres riscos. Podes sair a ganhar, como a perder :p

A "vantagem" dos DP é que sabes que não sais com menos do que aquilo que entraste.

Lá isso é verdade, mas ganhar 20€ a cada 6meses nao parece que justifique.
 
90 dias são 3 meses :D

Mas eu partilho um pouco da tua opinião, por isso tenho DPs e acções.

Pois exacto, pesso desculpa. :D

mas 20€ a cada 3meses continua a nao ser justificativo. 80€ ano, parece um lucro muito baixo. nem da para os pedias da RS4.. xD
 
mas 20€ a cada 3meses continua a nao ser justificativo. 80€ ano, parece um lucro muito baixo. nem da para os pedias da RS4.. xD


acho-vos uma piada .........

então se eu tenho dinheiro num banco a 2% que me rende 30 euros (exemplo)
se tenhoa oportunidade de colocar noutro a 4% que me rende 60 euros (exemplo)

ah nao, deixa-te estar que 60 euros é pouco........ então e 30 euros é o que??????

aqui a questão nao é se é pouco ou muito, a questão é que é das melhores ofertas actuais ;)
 
acho-vos uma piada .........

então se eu tenho dinheiro num banco a 2% que me rende 30 euros (exemplo)
se tenhoa oportunidade de colocar noutro a 4% que me rende 60 euros (exemplo)

ah nao, deixa-te estar que 60 euros é pouco........ então e 30 euros é o que??????

aqui a questão nao é se é pouco ou muito, a questão é que é das melhores ofertas actuais ;)

Realmente esta é a melhor oferta que eu conheço até agora. Só não conheço as condições para a adesão, nisso é que deves ter atenção, porque pode implicar que tenhas que manter o dinheiro nessa conta por mais que 3 meses, para não teres penalizações.

Depósito não renovável e sem possibilidade de mobilização antecipada. Condições exclusivas para novos Clientes. Válido para pedidos efectuados até 31 de Dezembro de 2010.
Só falta saber em que períodos é permitida a mobilização.
 
É muito simples.

1 - O depósito é a 90 dias.
2 - Durante os 90 dias não podes retirar o dinheiro.
3 - Os juros são pagos à cabeça, isto é, no dia que fazes o depósito são te creditados os juros na conta a ordem.

No final dos 90 dias automaticamente o dinheiro do deposito é transferido para a conta a ordem.
 
Back
Top