deposito para oleo turbo

ola,amigos!tenho andado atras de umas imagens que vi a um tempo,é um pequeno deposito que recebe um pouco de oleo,que depois aí fica depositado e é descarregado para o chao!é assim,o oleo ou parte dele sai da tampa do motor por um tubo que vai ligar junto ao turbo...ese deposito serve para apanhar eses residos para que o turbo nao fique com esa sujidade!agora pergunto tambem,o turbo nao tem que ter uma lubrificaçao!?nao dá problema se anular essa dita lubrificaçao?agradecia imagens se possivel,mt obrigado!!
 
Residuos no oleo? nao deveria haver nenhuns ... Isso parece-me um pouco estranho ... despeja para o chao :S? Claro que afecta o turbo não ter lubrificação, gripa em 2 tempos ...
 
Boas....

O que tu queres e isto nao e ???



Uploaded with ImageShack.us

Procura por ccv bypass no Google que tens muita informação ;) !!

Em relação ao turbo, não a problema nenhum pois ele tem um tudo próprio para lubrificação...
 
Boas....

O que tu queres e isto nao e ???

[url]http://img263.imageshack.us/img263/6281/dsc00046z.th.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

Procura por ccv bypass no Google que tens muita informação ;) !!

Em relação ao turbo, não a problema nenhum pois ele tem um tudo próprio para lubrificação...

Sim a lubrificação nada tem a ver com a admissão da tampa de válvulas ao turbo, visto que esta é feita por circuito próprio directamente ao turbo (pelo menos o mecânico em tempos explicou-me +- assim). Eu agora queria era fazer uma pergunta vá, que a modos "ignorante" 8) , mas não é suposto teres um filtro que evita a passagem desses resíduos?!?!? Se tens lá o filtro e fazes a natural substituição do mesmo de tempos a tempos, para quê que queres instalar mais uma cagada que pode entupir e criar-te uma série de problemas, que não é controlada electronicamente e ao dar merd@ leva-te o turbo às couves :S

Eu dispensava essa invenção.
 
é isto mesmo,obrigado v2,mas tou a pensar ser eu a fazer a peça,visto ser serralheiro de inox,só me falta ver o esquema de fabrico do interior,tenho reparado que alguns teem 2 tubos no cimo e ima saida para descargas do "material"...
Boas....

O que tu queres e isto nao e ???

[url]http://img263.imageshack.us/img263/6281/dsc00046z.th.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

Procura por ccv bypass no Google que tens muita informação ;) !!

Em relação ao turbo, não a problema nenhum pois ele tem um tudo próprio para lubrificação...
 
é isto mesmo,obrigado v2,mas tou a pensar ser eu a fazer a peça,visto ser serralheiro de inox,só me falta ver o esquema de fabrico do interior,tenho reparado que alguns teem 2 tubos no cimo e ima saida para descargas do "material"...

por dentro é oco, e não são duas saídas, é uma saída e uma entrada tenho um depósito desses na garagem à espera de ser montado, quero ver se arranjo tubos em silicone azul para ficar tudo a condizer.

Se queres fabricar aquilo é basicamente um depósito que podes ligar de duas maneiras, o respiro da tampa do motor na entrada e a saída do depósito na admissão, ou então o respiro da tampa do motor na entrada e na saída metes um filtro, PS... não ponhas a despejar para o chão.
Dá aqui uma olhadela.

oil catch | eBay
 
em tempos fiz uma caneca para as "bejekas" em inox,leva tano como 0,75cl,aproveito e é só colocar uma tampa femea e 2 furos e tá feito,quando a sede apertar e nao tiver copo,saco aquilo e vai uma mistura lubrificante do caracá pa tripa...
 
Back
Top