Desabafo dos PISCAS... [By:MiniShark]]

limitada??? a mim parece.me ser uma serie bem ilimitada pois eles nao param de aparecer!!
Podes crer e são cada vez mais e mais...
E nas rotundas, parecem moscas... e depois dizem que as rotundas só servem para fazer engarrafamentos.
Acho espantoso conseguirem conduzir e falar ao telemóvel mas n conseguem conduzir e fazer piscas... deveria ser uma acrobacia bem mais simples!!! :D
Penso eu de que...
 
Podes crer e são cada vez mais e mais...
E nas rotundas, parecem moscas... e depois dizem que as rotundas só servem para fazer engarrafamentos.
Acho espantoso conseguirem conduzir e falar ao telemóvel mas n conseguem conduzir e fazer piscas... deveria ser uma acrobacia bem mais simples!!! :D
Penso eu de que...

A policia tem de começar a multar o pessoal que use os piscas, pode ser que assim essa pessoas já começem a correr o risco :p

Em relação ao assunto da faixa da esquerda, eu acho vergonhoso as nossas autoestradas terem placas com a inscrição " Utilize a faixa da Direita "

Quanto as Rotundas, infelizmente o problema é Geral, não é só em Portugal. Desde usarem o pisca da esquerda e imediatamente a seguir o da direita pa sair na primeira ou segunda saida, a fazerem a rotunda toda pela faixa de fora pa sair na ultima saida, ou até, entrar na faixa do meio, passar a primeira saida e logo a seguir sair na 2ª saida. A situação mais caricata que me aconteceu foi em Bruxelas, ia eu a circular dentro da rotunda, quando vem um cromo que entra a campeão que quase me leva a frente do carro e quando eu olho para ele ainda esta o gajo a mandar vir e a acenar.:confused:
 
A policia tem de começar a multar o pessoal que use os piscas, pode ser que assim essa pessoas já começem a correr o risco :p

Em relação ao assunto da faixa da esquerda, eu acho vergonhoso as nossas autoestradas terem placas com a inscrição " Utilize a faixa da Direita "

Quanto as Rotundas, infelizmente o problema é Geral, não é só em Portugal. Desde usarem o pisca da esquerda e imediatamente a seguir o da direita pa sair na primeira ou segunda saida, a fazerem a rotunda toda pela faixa de fora pa sair na ultima saida, ou até, entrar na faixa do meio, passar a primeira saida e logo a seguir sair na 2ª saida. A situação mais caricata que me aconteceu foi em Bruxelas, ia eu a circular dentro da rotunda, quando vem um cromo que entra a campeão que quase me leva a frente do carro e quando eu olho para ele ainda esta o gajo a mandar vir e a acenar.:confused:

Pois isto agora está tudo generalizado, é a Globalização!!! :D
 
...E ecológico, porque reduz a libertação de Co2!
Quando fazes pisca evita que quem circula atrás de ti tenha que travar e reduzir... logo baixa a libertação de Co2 e de partículas... :D
Quem pisca a todo o momento faz ambientalista será... :D, poderá ser este o slogan de uma futura campanha a favor dos piscas!
Tenho o dito... :D
 
Hmmmm... Vocês deviam era fazer uma campanha em Angola! Pelo menos onde resido não existe essa preocupação do pisca... Quando mudam de direcção o pisca não existe e entram quase sempre em contra-mão... para poupar no trajecto...

Mais estranho é que quando vão em linha recta, fartam-se de usar o pisca, ora os 4, ora o da esquerda conforme vão se cruzando com outros condutores. Mas chega à hora de virar e nada...

Acreditem, é um um sossego conduzir em Portugal, mesmo que uma minoria não tenha descoberto a utilidade do manípulo esquerdo...

Abraço!
 
programas destes que devia dar na tv no horario nobre em vez de telenovelas

 
Last edited by a moderator:
Back
Top