Desabafos... [By:MiniShark]

Desabafos…

Após leitura aprofundada de alguns tópicos, achei por bem abrir este meu polémico tópico intitulado por “Desabafos”

Então temos as seguintes incongruências:​

:arrow: Malta que compra carros e depois mete jantes “réplicas” que são 2 ou 4 vezes mais pesadas que as jantes ditas de origem dai o facto de uma réplica custar aprox 150€ e uma jante original 500€ e depois queixam-se que o carro se arrasta… è normal com o peso absurdo das rodas…

:arrow: Malta que tem a pancada do arrefecimento com mil e um IC… mas quando é que aprendem que não é pelo facto de se ter um IC maior que o carro vai andar mais… se fosse por essa ordem de ideias os carros nos países com temperaturas + baixas voavam…

:arrow: Malta que mete os carros á venda por valores absurdos… quase que parece que têm carros com motores revestidos a ouro… salvo raras excepções como é obvio…

:arrow: Malta que tem excelentes receitas de culinária…

:arrow: Malta como eu que incentiva a polémica e a discusão

Ó Santinhos... para que é que servem as repros???

Claro que é para com as replicas nao se sentir o carro a arrastar-se...

não percebes nada :S

:green:

eu só posso discutir este ultimo ponto

Malta como eu que incentiva a polémica e a discusão

:green: :green:

Mas acho k te esqueceste da polémica das velocidade máximas...

ou então

da Pelicula

E akela malta k fuma uns charros e diz barbaridades umas atras das outras?!?!??!?! 8) 8) :P :P :P :P :P :P

LOLOOL granda santinhos... és o máior...LOLOL Desabafa prai...LOL

Daqui a nada vem o santinhos dizer que acabou de comprar um fiat uno de 87 por 5728€, e já trazia radio leitor de mp3... foi um achado... uma pechincha :green:

Santinhos mais tabaco, está forte .... :green: :green: :green:

apgmarijuana070727msqv8.jpg

hucruz disse:
Daqui a nada vem o santinhos dizer que acabou de comprar um fiat uno de 87 por 5728€, e já trazia radio leitor de mp3... foi um achado... uma pechincha :green:

naaaaaaaaa

mas gostava de comprar o honda del sol Esi do meu vizinho :green: :green: :green: é de 92 tem 110mil kms reais... já lhe ofereci 1000€ mas ele n achou muita piada :P :P :P mas até aos 1500€ ainda perco a cabeça e largo o amor ao dinheiro que não tenho :green: :green:

Aproveitando a onda de desabafos...

Eu curto é aqueles bacanos que aparecem por aqui .... ou então já cá andavam, mas resolveram arranjar outro nick para não dar nas vistas e depois dão-se ao trabalho de escrever certas e determinadas barbaridades que .... enfim...

;)

boost disse:
Aproveitando a onda de desabafos...

Eu curto é aqueles bacanos que aparecem por aqui .... ou então já cá andavam, mas resolveram arranjar outro nick para não dar nas vistas e depois dão-se ao trabalho de escrever certas e determinadas barbaridades que .... enfim...

;)

aproveitando a onda...

ó boost essa tua assinaturas desconcetra-me completamente do trabalho... fico pasmado a olhar para ela :green: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

tou a ver que tenho mesmo de arranjar tempo €€€€ para ir a um encontro para voçes confirmarem que eu não sou nenhum colone....

Santinhos disse:
tou a ver que tenho mesmo de arranjar tempo €€€€ para ir a um encontro para voçes confirmarem que eu não sou nenhum colone....

Tempo tens tu de sobra, arranja é algo util para fazer ;)

Back