Desabafos... [By:MiniShark]

boost disse:
Aproveitando a onda de desabafos...

Eu curto é aqueles bacanos que aparecem por aqui .... ou então já cá andavam, mas resolveram arranjar outro nick para não dar nas vistas e depois dão-se ao trabalho de escrever certas e determinadas barbaridades que .... enfim...

;)

Tu dá-lhes leloooooooooooooooooooo

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Não é possivel eu tento ser um bom rapazito mas há pessoal que me deixa fora de mim...

:arrow: Pessoal que não se decide numa data para almoçar
:arrow: Pessoal que nasceu com o dom da estética e perfeição e então qq coisa que outra pessoa faça é sempre xunning ou azeitisse só eles os ditos donos da razão é que t~em carros bonitos com jantes bonitas com interiores bonitos com tapetes bonitos etc etc...

Meu Irmão (Deus) dai-me forças para não usurpar estas pobres Almas...

Santinhos disse:
:arrow: Pessoal que não se decide numa data para almoçar

:o :o meu deus :o :o
mais tabaco pf :!: :!: :!:

mas sabes pk e k o ppl nao se decide???
pk ha kem trabalhe e kem nao possa estar em todos os encontros, por isso e k servem as discuçoes sobre as datas..
sao discuçoes saudaveis, toda a gente opina, e depressa se chega a um consenso!!!
ao k falas sobre nos ja tinhas juntado uns trocos e ja tinhas vindo ca cima pra estares com a malta..
e nao me venhas com as desculpas k os km sao obstaculo..pk nao sao...
e tivemos a prova disso neste fim de semana k passou..
um user e o seu irmao meteram os pes ao caminho e tiveram em braga connosco :twisted: :twisted:..
portanto se tens inveja....age mais e fala menos

tenho dito :!: :!: :!: :!:

Desabafos parte 2

:arrow: Malta que mete "cenas" á venda por valores que pronto... mais vale ir comprar novo...

:arrow: Malta que polui isto cheio de atalhos para o youtube

:arrow: Malta que expõe soluções informaticas, mas quando se trata de outro assunto qualquer é tudo por PM

:arrow: Malta que fala fala, mas depois nao os vejo a fazer nada...

E por agora é tudo...​

Santinhos disse:
Desabafos parte 2

:arrow: Malta que mete "cenas" á venda por valores que pronto... mais vale ir comprar novo...

:arrow: Malta que polui isto cheio de atalhos para o youtube

:arrow: Malta que expõe soluções informaticas, mas quando se trata de outro assunto qualquer é tudo por PM

:arrow: Malta que fala fala, mas depois nao os vejo a fazer nada...

E por agora é tudo...​

PASSOU-SE

Santinhos disse:
interiores bonitos com tapetes bonitos etc etc...

Meu Irmão (Deus) dai-me forças para não usurpar estas pobres Almas...

Com isto tudo ficamos a saber que o santinhos e tio de Jesus :green:

Quanto ao resto nao estou contra nem a favor, muito pelo contrario ... :green: :green: :green: :green:

Epá não há para ai nenhum user Psicologo para dar ai uma ajuda ao Santinhos :?: :?: :?: :?:

isto é um forum e como tal, serve para que os seus users possam falar de tudo, possam colocar seus anuncios, tudo, desde que respeitando as normal.

Back