desbloquear tv em andamento

Bom dia, apesar de ainda mal conhecer a carrinha (A6 allroad 2002) tenho-a desde dia 5 de Dezembro, vou já fazendo perguntas, pois o vendedor da mesma me disse que poderia ser de alguma forma facil, com o software adequado desbloquear a tv em andamento, isto porque quem tem uma carrinha mas "cheia" de crianças, não sei se me faço entender certo?? Uma outra pergunta é em relação ao GPS, como vivo perto dos espanhois estou farto deles, apesar do gasoleo ser mais barato, não existe actualizações para português????
Desde já o meu obrigado.
 
allroad portalegre disse:
Bom dia, apesar de ainda mal conhecer a carrinha (A6 allroad 2002) tenho-a desde dia 5 de Dezembro, vou já fazendo perguntas, pois o vendedor da mesma me disse que poderia ser de alguma forma facil, com o software adequado desbloquear a tv em andamento, isto porque quem tem uma carrinha mas "cheia" de crianças, não sei se me faço entender certo?? Uma outra pergunta é em relação ao GPS, como vivo perto dos espanhois estou farto deles, apesar do gasoleo ser mais barato, não existe actualizações para português????
Desde já o meu obrigado.

Para desbloqueares a TV/DVD em andamento podes seguir este DIY do Pcosta, que está bastante acessível ;)

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=46732.0


De que ano é o dvd de navegação? :roll:
 
Ora amigos, a carrinha vem equipada por um rns-d, e o DIY do Pcosta é para rns-e. penso não ser igual certo?? e não sendo como poderei fazê-lo???? obrigado
 
allroad portalegre disse:
Ora amigos, a carrinha vem equipada por um rns-d, e o DIY do Pcosta é para rns-e. penso não ser igual certo?? e não sendo como poderei fazê-lo???? obrigado
No rns-d penso que tens é de por um interruptor para desligar o fio do gala. É a informação que o carro está em andamento.
 
cortar o fio não é lá muito bom pk depois se quiseres voltar ao gps é um problema para voltar a localizar o melhor mesmo e comprares um tv free ;)
 
eu tinha o tv free, mas o botão esteve sempre a cortar o gala enquanto tive o rns-d e nunca tive problemas. Tanto que até estava metido para trás do rádio! :p
 
Pessoal obrigado pela dica. Vou pesquisar aqui pelo forum acerca do interruptor e o fio de gala, porque não sabendo o que é, nem onde está, vou tratar de estudar o assunto. Desde já obrigado.
Abraço argolados
eheheh

Bem pessoal, cá estou eu outra vez. Depois do que escrevi anteriormente, claro que pesquisei que aqui quer na net sobre VAG-COM, porque quando não se percebe nada, não é fácil ler-vos. Resumindo tenho de adquirir um brinquedo desses bem como tentar sacar soft. Agora a pergunta dificil: qual a versão quer de cabo quer de soft para a minha bolinhas, allroad 2002 aut, e já agora veio com volante multi-funções mas não dá em botão nenhum, só mesmo a buzina eheheh, é possivel reparar isso com o VAG-COM?????
Obrigado pessoal e desculpem lá a ignorância.
Abraços argolados
PS: Já a meti na lama para ir caçar uns tordecos. Não houve tordos mas houve muito lama. Pena não ter levado máquina para foto. Fica prometido para a próxima.
 
Back
Top