Desbloqueio RNS-E spain

Bem... já que se fala aí em desbloquear o video-on-motion nos Rns-E, lá pros lados de Guadalajara, podemos então combinar algo...
acho que temos 3 hipoteses...

Pelo que pude apurar :roll: o custo do desbloqueio são 40Euros

o caminho (calculado do Porto) para Guadalajara é de:
viamichelin disse:
Time and distance
Time: 06h50 including 04h57 on motorways
Distance: 616km including 484km on motorways


1º Hipotese (acho que fora de questão...)

Enviar os RNS-E por correio :evil: :evil:

2º Hipotese

- fazer os ~1200 kms (ida e volta) com os RNS-E debaixo do braço em direcção a Guadalajara

( 1200km... secalhar nao se fazem mt bem seguidos, seriam necessários 2 dias... )

3ª Hipotese

- oferecer uma prendinha de uma viagem ao espanhol (low cost talvez) em direcção ao Porto e já agora a dormida de uma noite se necessário e irmos todos "á molhada" recebe-lo de RNS-E debaixo do braço...



opiniões?? ideias?? alternativas?? :wink: :wink:
 
a ida a Guadalajara era muito em grande!!! :lol::lol::lol: estou a imaginar a borga :lol::lol::lol:

tb tinhamos que ter em conta o tempo que ele necessita por cada rns-e ;)
 
karkov disse:
tb tinhamos que ter em conta o tempo que ele necessita por cada rns-e ;)

isso só discutindo com o óme, mas pelo que percebi é ligar o rádio a um pc, fazer "OK" e... next :!:

Eu alinho na viagem, no entanto, se houver + pretendentes pro meu assento, passo a x na boa visto que 1200 kms é obra :? ...há que pensar que "apenas" 5 pessoas poderão ir (levando apenas 1 carro) e mesmo assim, o ideal seria 4 por carro... Podem ir mais carros ok... só discutindo.

A ideia do "low cost" pro espanhol tmb é mto boa, td depende de ele estar disponível para isso ou não..
 
Ya eu alinhava nisso do low cost para ele vir até ao porto. Lá tinha eu de ir até ao porto dar uma voltinha. :twisted: Era por uma boa razão.
Mas digam-me uma coisa isso é fiável é que tenho andado a seguir no navplus.us um post que eles têm do navhacks e os gajos têm chineses e gajos batidos na informática e num conseguem tirar o video in motion, e até a uma parte em que dizem que um rnse fico bloqueado a seguir a ser feita um alteração no *.kwi . :?
 
karkov disse:
a ida a Guadalajara era muito em grande!!! :lol::lol::lol: estou a imaginar a borga :lol::lol::lol:

tb tinhamos que ter em conta o tempo que ele necessita por cada rns-e ;)

Concordo com o meu amigo Borgas :lol: :lol: :lol: :lol:
 
PPL quanto a este assunto aconselho-vos a espreitar no navpus.us nos navacks que os amaricanos tambem já conseguiram por a funcionar e dizem qual é o software e como se faz , está na pagina 11 senão me engano. :twisted:
 
a3b disse:
PPL quanto a este assunto aconselho-vos a espreitar no navpus.us nos navacks que os amaricanos tambem já conseguiram por a funcionar e dizem qual é o software e como se faz , está na pagina 11 senão me engano. :twisted:
mete aqui o link ;)
 
a3b disse:
PPL quanto a este assunto aconselho-vos a espreitar no navpus.us nos navacks que os amaricanos tambem já conseguiram por a funcionar e dizem qual é o software e como se faz , está na pagina 11 senão me engano. :twisted:

ja estive a ver isso assim na diagonal... baralhei-me todo...lol...

tenho k aprofundar isso... mas... :roll: :roll: :roll:
 
Eu votava no low cost, so gajo inventasse muito pegavamos nele e atrivamos o gajo ao rio douro

Era muito mais seguro ele fazer as coisas ca e se e assim tao simples nao lhe custava nada
 
Back
Top