É apenas a sua opinião, vale o que vale!
Se é conto do vigário ou não... pelo que já pude constatar não me parece ser!
Todavia, coloquei este tópico com o objectivo de averiguar isso mesmo, obtendo o feedback de quem já utilizou.
Embora já tenha "ouvido" vários feedbacks, tinha curiosidade de saber se alguem, aqui do forum, já o tinha testado!
Não estou a arrastar ninguém comigo, uma vez que cada um tem cabeça para decidir por sí!
Como acabei de encomendar o produto, se acharem por bem, apaguem este tópico para que o conto do vigário não iluda mais ninguém...
cumprimentos
Milagres só em Fátima.
C@g@ nesse....
Não sabe o que diz nem diz o que sabe.
Depois diz alguma coisa que tou curioso. Embora pelos relatos do pessoal do ibizaclub isso funciona.
Independentemente das vantagens, desvantagens ...
Para o autor do tópico...
Já ontem apaguei 5 ou 6 tópicos igual a este que ficaram espalhados por várias secções do fórum ... vá-se lá saber porquê...
Aqui já apaguei referências a preços ...
É solicitado feedback quando pelos vistos feedback positivo foi o que mais relatou como sendo vantajoso ...
Foi pedido feedback no entanto já contactou o fornecedor e já mandou vir ...
Acho que já me fiz entender ...
Vamos mantêr a conversa dentro do assunto pretendido ...
como é que provas que o spray milagroso funciona?!?!?
antes de aplicares o spray vais desmontar todas as tubagens de admissão e escape e tudo mais com fotos antes e depois....é isso?!?!?
queres com isso dizer que vais desmontar e montar tudo duas vezes para comprovar o efeito ?!?!?
não me cheira....
este spray que dá cavalos é banha da cobra e só não vê isso quem é burro!
é isso do spray e o aditivo que dá potencia que se vende no pingo doce....