Descarga da bateria

Pessoal estou com azar nos meus carros a minha A4 2.5 tdi acedeu a uz da bateria e pouco tempo de pois deixou de trabalhar. Montei uma bateria nova, mas a a luz da bateria continua acesa, dizem-me que deve ser o alternador. O que é estranho é que acendeu tambem as luzes do ESP e dos travões que agoravão apagando e avcendendo assim como as pistolas das portas ficam doidas.

Como se não bastasse o meu TT não pode ficar mais de 2/3 dias parado que descarrega a bateria toda, mesmo sendo a 2.ª que coloco nova e o teste ao alternador indicar que este está bom. Será que pode ser do quadrante que está como os ponteiros doidos.
 
Tudo indica que será alternador! Mas verifica os fusiveis de saida de energia do alternador para o carro!
Mas tenta resolver isso rapido, porque não é nada saudavel para o sistema electronico do carro, inclusive para o quadrante!
 
Quando trancas o carro( TT ),verifica se aquela luz do 4 piscas apaga...ela deve apagar +- 1m depois de trancar..
...se não apagar diz algo..
 
Amanhã vou levar a carrinha para a Bosh, antes que queime mais um quadrante como no TT. Quanto ao TT vou ver se lz dos piscas apaga, depois digo.
 
em relacção ao TT tive um caso identico fui ver com o meu pai e era o condensador do som ke tava nas couves e chupava a bateria toda, na a4 ve mesmo o alternador umas escovas postas por um electricista
 
Bom a A4 é mesmo o Alternador e fui eu que dei cabo dele ao ligar os cabos de bateria para colocar o TT a trabalhar. Vai-me sair cara a brincadeira.

Quanto ao TT vou tentar ver essa hipotese, sabes de algum sitio para se dar uma olhadela ou só na Audi?
 
Back
Top