rjbonifacio 4 Fev 2010 #123 Abu Marzook Whafukama-Doin Cum catano, com um nome destes fazia um sucesso no Algarve ca nem vos digo, era so crescer a barba, e as bifas caiam todas
Abu Marzook Whafukama-Doin Cum catano, com um nome destes fazia um sucesso no Algarve ca nem vos digo, era so crescer a barba, e as bifas caiam todas
rjbonifacio 4 Fev 2010 #124 escrevi: Zeze Camarinha, e adivinhem o que deu.............. Ghai Fagbhut :wow::wow::wow::wow::wow:
D dino_audi 4 Fev 2010 #127 Vcs esqueceram os maiores terroristas José Socrates - Misukin Osama Offen Manuel Ferreira Leite - Abu Yassir Fatti Fukki O meu Sheikh Rattle-al-Roll Sheikh é outra coisa!!!
Vcs esqueceram os maiores terroristas José Socrates - Misukin Osama Offen Manuel Ferreira Leite - Abu Yassir Fatti Fukki O meu Sheikh Rattle-al-Roll Sheikh é outra coisa!!!
N NPimenta 4 Fev 2010 #130 nome grande...era difícil para reivindicar um atentado Abu Marzook Whafukama-Doin
Guardiao 4 Fev 2010 #131 isto e k foi desenterrar!!!! eu pensava que este topico ja tinha sido apagado
LuDa Blondie 4 Fev 2010 #133 Guardiao disse: isto e k foi desenterrar!!!! eu pensava que este topico ja tinha sido apagado Clique para expandir... second life eheheh
Guardiao disse: isto e k foi desenterrar!!!! eu pensava que este topico ja tinha sido apagado Clique para expandir... second life eheheh
Guardiao 4 Fev 2010 #134 LuDa Blondie disse: second life eheheh Clique para expandir... no minimo com 2 anos