Descrever acidente que se encontra em segredo de justiça ?!

será punivel ?

queria contar o acidente que tive de maneira a ter alguma ajuda pois a seguradora anda a desviar responsabilidades ("de Seguro contra todos os riscos") dando justificações por vezes contraditórias de pessoa a pessoa! Um diz-me uma coisa outro diz outra....

Ou seja o cliente mal sabe do que se passa! tendo que ligar e tornar a ligar ate saber algo em concreto!

Tive um acidente, houve uma vitima e agora não adeiam sempre a reparação do carro ou designação de perda total alegando falta de documentação para procederem a reparação! nomeadamente Alcool

Coisa que eu não tinha!

Isto ja la vai 3 meses e o carro a degradar-se
 
pois é caro primo...

as seguradoras tao nos sempre a bater a porta na hora de receber!! agora como os papeis tao invertidos, fogem com o rabo entre as pernas!! é inadmissível tares 3 meses a espera de 1 confirmaçao (perda total ou reparaçao)..

continua a apertar com esses gajos!! eles tem que resolver esta vergonha com urgencia! pois o carro assim so se ta a degradar cada vez mais!
 
O tempo passa e resposta é ZERO!

Digamos que isto cada vez ta mais insuportavel

Acidente em 23-02-2009 e até agora o carro encontra-se na mesma, eu sem qualquer resposta e o que querem é que me limite a aguardar :(

Seguro contra todos os riscos!
Ficaram a dizer que ainda não tinham o meu resultado do teste do alcool e pronto! Agora só dizem algo quando tiverem o tal resultado do exame!

Estranho!
 
oliver disse:
O tempo passa e resposta é ZERO!

Digamos que isto cada vez ta mais insuportavel

Acidente em 23-02-2009 e até agora o carro encontra-se na mesma, eu sem qualquer resposta e o que querem é que me limite a aguardar :(

Seguro contra todos os riscos!
Ficaram a dizer que ainda não tinham o meu resultado do teste do alcool e pronto! Agora só dizem algo quando tiverem o tal resultado do exame!

Estranho!

Curiosamente, também tive um acidente na mesma altura que tu, e também tenho seguro contra todos.

No meu não houve vitimas, cravei-me sozinho.

Epa eu acusei 0,18 o que não é nada mas pronto.

Tu pagas um seguro contra todos eles só têm de te arranjar um carro, tu escolhes a oficina, vai lá o perito, é reparado,

pagas a franquia e acabou. ( eu tive 2 meses sem carro... e foi rápido...), mas pronto também andava todos os dias a

apertar com os gajos da companhia, que andaram a embirrar com o auto da policia, que precisavam e não se quê e afinal

não era preciso para nada, andavam a empatar-me até que fiz uma reclamação a serio para o seguro e passado um mês

de o carro tar a apodrecer no parque da salvador caetano é que me arranjaram o carro. Agora não sei se o que eu disse

te ajuda ou não, mas com os seguros é preciso apertar com eles mesmo...
 
a minha franquia é Zero!

Pagava mais pra andar descansado... afinal de contas pagas a mais mas és tratado "mal". tens de te andar sempre a chatear e gestores não dao a cara!

Enfim liguei a pouco pra la e que me dizem

Entao esta a queixar-se de que? ja pagamos o carro de aluguer.... (lixaram-me tambem nessa situação dando carro de aluguer apenas 15 dias)

Estou pra ver o que me vao dizer hoje
 
No teu seguro tens a clausula do carro de aluguer? (eu nao tinha, andei a pé).

Epa eles vão arranjar desculpas a torto e a direito, pq falta um papelinho e não sei que... Falta sempre

alguma coisa. Mas quem te deu o carro foram eles ou a oficina?!
 
a mim dao carro de substituição

mas depois de fazer o seguro mandaram o documento com "(15 dias)"

lixaram-me nessa!

enfim aluguei e pagaram esses 15 dias

mas so esses 15 dias e pronto nunca mais soube de nada! dizem faltar esse comprovativo e pronto!

falei com um advogado

mandou pra la uma carta para saber o porque da demora da reparação e pediu que fosse enviada a resposta num prazo de 5 dias uteis.... nem sequer responderam....

Sinceramente dá que pensar!

somos obrigados a ter seguro! metemos um seguro que nos cubra de qq acidente
e ao 1º acidente que temos mais grave deixam o cliente ao deus dará! sem respostas e a arder!

é triste sentir que pagamos mas de certo modo pagamos pro vazio....
em que ter seguro é o mesmo que não ter!
em que ter seguro normal por vezes dá menos dor de cabeça

é mt triste ser maltratado por um serviço que pagamos! A lei é pa cumprir, mas só para alguns!
 
680e acho eu!

sempre tive contra todos os riscos!

Tinha muitos bonus mas afinal de contas tambem muita treta por detras
 
Bem se fosse a ti iria aconselhar-me junto á DECO ou então perdia a paciência. Certamente me virava para um advogado e veria o que podia fazer... boa sorte com o caso mas isso já lá vão os mesitos. :S
 
Back
Top